11

14.1K 2K 2.3K
                                    

Harry estava recostado em uma das poltronas de couro da sala comunal da Sonserina. Era incrível como a atmosfera parecia tão diferente em comparação com a única vez que ele estivera aqui no segundo ano. Então, tudo parecia frio e sombrio. Mas agora, as fogueiras estavam brilhando intensamente e havia muita conversa entre os alunos.

Os últimos dias foram tranquilos, quando todos voltaram à rotina das aulas. Para Harry, parecia quase ridiculamente fácil. Ele achava que seria muito mais difícil se ajustar à sua nova personalidade. Talvez ele não sentisse falta de ser Harry Potter tanto quanto pensava. Até parecia que ele poderia ser amigo de Hermione e Ron novamente. Bem, ele não tinha tanta certeza sobre Ron, mas Hermione parecia uma possibilidade. Ela sempre teve a mente mais aberta e parecia estar disposta a lhe dar uma chance. Harry certamente esperava que sim.

Ele percebeu que muitos dos alunos estavam olhando para ele. Ele tinha certeza de que muitos deles ainda estavam tentando avaliá-lo, mas Pansy e Millicent também estavam sussurrando em um canto e olhando em sua direção. Eu me pergunto o que exatamente eles estão fazendo. Parecia que ele não teve que esperar muito.

Pansy falou. "Eu acho que é hora de começar a atividade de conhecer você no início do ano. Eu digo que devemos sentar para um jogo de 'Eu Nunca'. Então, quem está dentro?" Essa declaração trouxe aplausos de grande parte da sala comunal. "Draco, querido, você não tem algumas garrafas de Firewhiskey para doar ao jogo?" ela disse com um olhar tímido para Draco.

Draco olhou na direção de Harry. Sim, isso pode ser interessante. Ele partiu com Blaise para seu dormitório para pegar algumas bebidas.

Todos os outros começaram a se reunir em um círculo no meio da sala comum. Harry decidiu jogar junto. Essa pode ser uma maneira de ficar bem com os sonserinos, especialmente aqueles que ainda não tinham decidido se confiavam nele ou não.

Ele deslizou da cadeira para o chão e recostou-se na cadeira, esticando as pernas à sua frente. Draco e Blaise voltaram com bebidas e as garotas fizeram tudo para que o jogo começasse. Draco olhou ao redor da sala antes de se acomodar ao lado de Harry.

Pansy se acomodou do outro lado de Harry e declarou o jogo pronto para começar. "Vou começar. Vamos começar com facilidade. Eu nunca beijei uma garota." Ela prontamente pegou seu copo e bebeu, mostrando que ela mesma havia beijado uma garota antes. Na verdade, grande parte do círculo engoliu a bebida.

Harry decidiu fazer a próxima pergunta óbvia, "Eu nunca beijei um menino", e então engoliu sua bebida. Isso trouxe muitos olhares de avaliação da sala. Harry percebeu que Draco o olhou enquanto tomava sua própria bebida.

Draco tentou decidir o que fazer a seguir. "Eu nunca transei com um garoto." Então, enquanto colocava sua bebida na mesa sem beber, ele observou de perto enquanto Harry calmamente pegava sua bebida e bebia.

Os sonserinos do sexto ano, em particular, estavam todos trocando olhares pela sala. Esse novo cara parecia ter uma história interessante.

Millicent deveria fazer a próxima pergunta. "Bem, para manter a tendência, eu nunca transei com uma garota." Ela pousou a bebida sem beber. Pansy colocou sua bebida no chão também, mas quase todos os homens beberam profundamente dessa.

Harry ficou sentado relaxado e equilibrado, pensando sobre as ações até agora. Isso certamente é colocar as coisas à mostra, rápido, ele pensou consigo mesmo com uma pequena peculiaridade de seus lábios. O interessante é que agora ele tinha grande parte da atenção de muitos dos homens na sala, assim como das mulheres. Ele ficou satisfeito ao notar que a linda loira à sua esquerda estava olhando para ele com ainda mais atenção.

Harry teve que admitir que ele sempre esteve tão ocupado lutando com Draco ao longo dos anos que ele nunca o olhou de verdade. Ele olhou para ele em termos de medi-lo para uma luta, mas nada além disso. Observando Draco agora, ele percebeu que Draco fisicamente tinha muito a seu favor. Aquela linda pele pálida, os longos cílios em volta dos incríveis olhos prateados, seu cabelo loiro brilhante que fluía ao redor de seu rosto. Sem mencionar o corpo tonificado de anos de Quadribol. Harry não se importaria em conhecer Draco muito melhor em um futuro próximo.

Enquanto seus pensamentos vagavam, o jogo continuava. Todo mundo estava ficando muito chateado a essa altura. Muitos dos rostos ao redor da sala estavam vermelhos e as pessoas estavam muito mais relaxadas e relaxadas umas contra as outras. Harry decidiu ver o quanto ele poderia aumentar a aposta. Na próxima vez, ele começou dizendo: "Nunca fiz uma tatuagem". Ele tomou sua bebida, sentou-se e tirou a camisa. Só isso já tinha todos os olhos sobre ele. Suspiros puderam ser ouvidos quando ele se levantou e se virou.

Harry foi capaz de encontrar um amuleto durante o verão que fez sua tatuagem se mover, bem como as fotos de bruxos. Agora as cobras deslizavam e se enroscavam indefinidamente, movendo-se constantemente.

Sua tatuagem de repente ganhou um novo significado quando ele olhou para Draco por cima do ombro. Naquele momento, ele não queria nada mais do que ser enrolado em volta da cobra prateada que estava olhando para ele com um toque de admiração e luxúria. O olhar de Draco desviou novamente para as costas de Harry e ele inconscientemente lambeu os lábios enquanto dava outra olhada na pele maravilhosamente lisa de Harry. A calça de couro que ele vestia ficava baixa em seus quadris, mas as cobras entrelaçadas caíam um pouco mais abaixo. Harry observou Draco desviar os olhos para os de Harry por um breve momento, e então lentamente estendeu a mão para puxar a parte de trás da calça um pouco mais para baixo para poder ver a tatuagem completa.

Cada par de olhos estava fixo na ação entre os dois. Todos sabiam que Draco era o líder dos Sonserinos. Todos também sabiam que tudo o que Draco queria, Draco conseguia. Harry era o cara novo no grupo, mas estava ficando cada vez mais claro que, mesmo além de ser filho do chefe da casa, ele era uma força a ser reconhecida. Qualquer um que pudesse colocar seu Príncipe Sonserino de joelhos assim tinha que ser alguém importante.

No fundo de sua mente, Harry reconheceu que estava ganhando o respeito, se não a confiança, da casa. Seu foco naquele momento, porém, estava se estreitando na loira diretamente atrás dele. Harry lentamente se virou e olhou para Draco, que ainda estava ajoelhado no chão para onde havia se movido para dar uma olhada mais de perto na tatuagem de Harry. Harry se ajoelhou na frente de Draco, seus olhos ainda fixos naqueles lindos olhos prateados na frente dele. Sem nunca dizer uma palavra, os dois se inclinaram para frente até que seus lábios se encontraram. A princípio foi apenas um toque casual de lábios. Olhos ainda fixos, com perguntas e respostas fluindo entre eles, não feitas em voz alta. Ambos queriam saber se estava tudo bem com o outro e ambos responderam que sim.

Harry levou suas mãos à cintura de Draco e Draco levou suas mãos aos ombros de Harry e quando eles se inclinaram um para o outro novamente, seus olhos se fecharam. Harry encontrou os lábios de Draco e correu sua língua pelo lábio inferior de Draco, pedindo permissão para entrar. Draco rapidamente separou os lábios, enviando sua própria língua em uma busca por exploração. Eles se perderam na descoberta da boca um do outro por longos minutos.

Eventualmente, os outros na sala perderam a sensação de choque e admiração e a paralisia foi dissipada. Gritos e assobios de lobo podiam ser ouvidos por toda a sala de repente. Harry e Draco recuaram ao perceber que eram o centro das atenções. Nenhum deles corou. A interação entre eles parecia muito certa para ter vergonha. Harry olhou Draco nos olhos antes de falar.

"Você vai ser a cobra prateada para a minha cobra negra?" Harry fez a pergunta a Draco sem pensar conscientemente sobre isso. Assim que a pergunta saiu de seus lábios, ele percebeu que parecia extremamente peculiar, mas ele não retirou.

Draco também não pareceu achar estranho, pois rapidamente acenou com a cabeça.

Ambos os adolescentes se lembravam da foto da tatuagem de Harry, as cobras pretas e prateadas entrelaçadas. De alguma forma, tudo parecia certo.

Malfoy Flavor [pt/br] • drarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora