6

20.2K 2.3K 3K
                                    

As semanas seguintes foram tão ocupadas quanto as duas semanas anteriores. Harry continuou a estudar e treinar muito. Ele estava começando a achar que havia aprendido mais no último mês do que nos cinco anos anteriores. Talvez fosse apenas porque ele estava aprendendo muito mais material avançado agora.

Ele aprendeu a aparatar, por exemplo. Ele tinha ficado mais com os nervos em frangalhos durante aquele treinamento do que em qualquer um dos duelos dos quais participou com seu pai. Havia algo sobre a ideia de uma possível imobilização que segurou Harry por um bom tempo. A ideia de se estremecer ainda o fazia estremecer, mas agora ele estava confiante em sua habilidade de aparatar.

Durante o tempo de treinamento de feitiço, Severus sempre fazia Harry duelar com ele por um tempo. Severus pode ser reconhecido como seu pai agora, mas Harry aprendeu rapidamente que isso não significa que ele iria pegar leve com Harry. Ele sempre se sentia maltratado após um duelo com o pai, mas estava melhorando drasticamente.

Harry havia começado seu treinamento de animago e estava indo bem, mas ele ainda não sabia em que tipo de animal ele se transformaria. Severus nunca se preocupou em aprender isso antes e estava realmente passando por esse treinamento com Harry.

Harry agora podia preparar quase todas as poções que Severus ensinou em Hogwarts. Considerando que ele estava recebendo instruções individuais do próprio Mestre de Poções, não era particularmente surpreendente. O que foi surpreendente foi que Harry realmente parecia ter mais talento para isso do que eles haviam pensado.

Harry até desenvolveu uma poção simples por conta própria que ajudaria a proteger o cabelo da fumaça da poção. Ele gostava de seu novo cabelo preto brilhante, e ele estava condenado se queria tudo oleoso como o de Severus sempre foi. Severus testou para ele, e até agora parecia estar funcionando maravilhosamente bem. Certamente era incrível a diferença que fazia na aparência de seu pai.

Harry perguntou por que seu pai não se preocupou em fazer algo assim antes. Severus acabara de dizer que nunca tivera motivos para se importar antes. Mesmo quando ele estava com Lily, tudo era segredo. Mudar sua aparência seria uma pista de que algo estava acontecendo.

Pessoalmente, Harry parecia pensar que alguns dos encantos que protegiam sua própria aparência durante todos esses anos podem ter inibido habilidades que ele herdou de seu pai. Eles haviam discutido longamente e Severus parecia concordar. Harry certamente estava pegando a informação muito mais rápido e ele estava retendo agora.

Na verdade, sua memória parecia estar melhor agora. Harry pode ter adquirido uma afinidade por poções como seu pai, mas ele também foi capaz de reter mais de todos os seus outros estudos. Antes, estudar era necessário, mas agora também era quase um prazer. Era muito mais agradável quando você conseguia se lembrar de todas as informações.

Após o tempo que passou voando em seu aniversário, Harry se certificou de que agora passaria tempo voando novamente todos os dias. Ele teve acesso ao seu próprio campo pessoal. Treinando ou não, ele não ia deixar essa oportunidade passar mais. Voar era relaxante para ele, mas mesmo lá ele usava o tempo para praticar novas habilidades.

Eles continuaram suas conversas todas as noites. Como pai e filho, eles estavam aproveitando o tempo que passavam juntos ainda mais do que antes. Anteriormente, era principalmente sobre relaxamento e companheirismo. Agora era hora da família, o que tornava tudo mais especial. Ambos gostaram da conversa inteligente.

Severus ainda tinha reuniões periódicas com Dumbledore, e ele havia voltado de uma dessas reuniões com algumas informações importantes.

"Lucius Malfoy agora é um espião como você?"

Malfoy Flavor [pt/br] • drarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora