16

11.6K 1.2K 2.2K
                                    

Harry entrou na sala comunal da Sonserina e rapidamente olhou ao redor. Vendo Draco perto do fogo, ele se aproximou e deu um beijo de saudação no loiro antes de se deitar no sofá e usar o colo de Draco como travesseiro. Fechando os olhos, ele suspirou profundamente de contentamento.

Draco não disse uma palavra, mas deu a Harry um sorriso caloroso antes de se concentrar novamente no livro que estava lendo e distraidamente passar os dedos pelos cabelos de Harry.

"Onde você esteve, Dustin?" Blaise perguntou.

"Ele esteve com Snape," Draco respondeu distraidamente por Harry enquanto virava a página de seu livro.

Harry abriu um olho para olhar para Draco com curiosidade, mas decidiu que não valia a pena questionar como exatamente Draco sabia onde estivera. Não era como se ele fosse falar com o pai de vez em quando. Harry apenas fechou os olhos novamente, aconchegando-se mais perto de Draco.

Nem Harry nem Draco testemunharam os olhares divertidos trocados entre Blaise e Pansy. "Merlin, parece que vocês dois estão juntos há anos," Pansy disse, sua diversão clara em sua voz.

Os olhos de Harry se abriram e ele se virou para olhar para Pansy. Ele estreitou os olhos com desconfiança. "Por que você diz isso?"

"Não precisa fazer tempestade em como d'agua," Pansy respondeu. "É que vocês dois mal estão juntos há um mês, mas vocês agem como se se conhecessem há anos. Vocês estão tão confortáveis ​​um com o outro e sempre parecem saber o que está acontecendo com o outro, mesmo quando seu parceiro não está está por perto. "

Draco abaixou seu livro e olhou para Harry pensativamente. "Devo admitir, entendo o que ela quer dizer", Draco disse com um sorriso suave para Harry. "Eu sinto que te conheço desde sempre."

Ele balançou a cabeça em confusão. "Eu sei que parece loucura, mas eu tenho quase uma sensação de déjà vu quando estou perto de você às vezes, como se realmente te conhecesse há muito mais tempo."

Harry estava ficando incrivelmente nervoso com essa conversa, apesar do fato de estar satisfeito por Draco parecer reconhecê-lo, pelo menos inconscientemente. É hora de atrapalhar essa conversa.

Harry se levantou e colocou a mão atrás da cabeça de Draco e o puxou para um beijo profundo, ao qual Draco respondeu imediatamente. Harry mordeu o lábio inferior de Draco, fazendo-o abrir os lábios e gemer de prazer. Aproveitando-se, Harry enfiou a língua dentro da boca de Draco, apreciando o sabor do chocolate e o sabor único de Draco.

Harry se afastou e caiu desossado de volta no colo de Draco, mais uma vez suspirando de contentamento. Mmmm, Harry não conseguia decidir se queria mais do sabor de Malfoy ou se queria chocolate agora.

Draco balançou levemente seus dedos na nuca de Harry e olhou para seu namorado. "Você está me saindo um belíssimo provocador", acusou.

Harry ergueu os olhos com um sorriso malicioso. "Mmmm, você também. Onde está escondendo o chocolate que está comendo?"

Os olhos de Draco se arregalaram ligeiramente antes de dar uma risada surpresa.

"Você foi pego, Draco," Blaise riu.

Harry agitou seus cílios e deu a Draco seus melhores olhos de cachorrinho. Ele se perguntou preguiçosamente se olhos de cachorrinho seriam mais eficazes com seus próprios olhos verdes em vez dos olhos escuros como seu pai. "Divide comigo?" ele implorou.

Draco bufou, mas cedeu remexendo nos bolsos de suas vestes, tirando um sapo de chocolate e entregando-o a Harry. Mas antes de Harry aceitar o doce oferecido, ele agarrou a mão de Draco, levando-a aos lábios para dar um beijo suave em seus dedos. Só então Harry pegou a guloseima e começou a desembrulhar alegremente.

Malfoy Flavor [pt/br] • drarryWhere stories live. Discover now