41

6.7K 650 595
                                    

Onde estão nossos filhos?" Lucius perguntou.

Severus bufou divertido. "Provavelmente transando como coelhos no quarto deles," ele disse ironicamente.

Lucius ergueu uma sobrancelha em questionamento, mas se divertiu com a escolha de palavras de Severus. Por mais que Severus fosse relutante em admitir, ele pegava algumas das frases dos meninos periodicamente.

"Eles têm um exame de poções amanhã, o que significa que provavelmente estão evitando estudar," Severus explicou.

Lucius riu. "Ah, isso significa que você sabe muito bem que os dois estão mais do que prontos para o exame, então eles têm um pouco de tempo livre em suas mãos."

"E provavelmente estão usando para transar como coelhos," Severus repetiu, concordando com ele.

"Você está pronto para o exame de amanhã?" Lúcio questionou. "Ou você ainda tem trabalho a fazer esta noite?"

"Estou pronto," Severus afirmou.

"Então talvez pudéssemos nos deitar mais cedo esta noite?" Lúcio sugeriu.

Como resposta, Severus simplesmente se levantou e foi até o quarto, começando a desfazer os botões de seu robe enquanto caminhava. Lucius o seguiu, bastante satisfeito com a virada dos acontecimentos.

Severus tirou suas roupas, olhar intenso enquanto observava Lucius fazer o mesmo. As vestes foram cuidadosamente colocadas nas costas de uma cadeira, em vez de serem jogadas descuidadamente no chão.

Severus deu um passo à frente para o abraço de Lucius, bocas se encontrando em um beijo apaixonado. Ele ainda estava surpreso às vezes que este belo homem era seu agora. Ele estava vagamente ciente de que estava sendo movido para trás, e quando a parte de trás de suas pernas bateu na cama, ele foi empurrado sem a menor cerimônia para ela.

Lucius olhou para ele, um sorriso selvagem enfeitando suas feições. Severus se moveu ainda mais para a cama, sorrindo maliciosamente para Lucius. Lucius pegou o lubrificante da mesinha de cabeceira antes de se juntar a ele.

"Impaciente esta noite?" Severus perguntou.

"De joelhos," Lucius ordenou.

Severus ergueu uma sobrancelha, mas obedeceu imediatamente. Claramente Lucius o dominaria naquela noite e Severus alegremente deu a ele o controle. Ele estava se perguntando sobre a brusquidão e a rapidez, mas não questionou.

Severus respirou fundo quando um dedo longo entrou nele sem aviso, rapidamente acompanhado por um segundo. Quando aqueles dedos se curvaram, atingindo sua próstata, Severus gritou, não se importando mais com o que parecia estar dirigindo Lúcio. Momentos depois, Severus estava sibilando com a leve queimadura quando Lucius entrou nele. Ele logo estava gemendo de prazer, Lucius empurrando nele rápido e forte, as mãos segurando os quadris com força suficiente para deixar hematomas.

Severus gritou quando uma das mãos de Lucius se esticou e agarrou firmemente sua ereção, combinando golpe com golpe.

"Goze para mim," Lucius exigiu, e Severus fez exatamente isso, cobrindo os lençóis da cama com o seu gozo enquanto Lucius gozava, enterrado bem fundo dentro dele.

Malfoy Flavor [pt/br] • drarryWhere stories live. Discover now