Fora da zona de conforto.

2.2K 271 205
                                    

Os dias passaram voando. Havia tanta coisa acontecendo com a chegada do final do ano letivo que não havia muito tempo para ocupar a cabeça com qualquer coisa que não estivesse relacionada a estágios, formatura e provas finais.

Para Bakugou, foi aliviante quando o estágio com Midoriya acabou, porque ele estava realmente se sentindo sobrecarregado. Os fios vermelhos desaparecerem também foi vantajoso, toda vez que ele lembrava que precisava conquistar o coração de uma garota, ficava nervoso, ainda mais porque essa garota era Uraraka.

As coisas estavam realmente indo bem com os dois, mas não era da forma que ele imaginou que seria.

Não havia uma atmosfera romântica em suas interações. Uraraka e ele não estavam vivendo uma fantasia amorosa, os dois estavam se tornando bons amigos. Katsuki não sabia como explicar como ela tinha conquistado sua confiança tão rapidamente, mas tinha acontecido e o rosto de Uraraka era uma lembrança feliz na mente dele.

Mas ele ainda a achava linda, principalmente quando ela se aproximava muito, ou quando agarrava o braço dele, o puxando para um assunto.

A tarefa de conquistá-la se tornou cada vez menos urgente, e quando os dois estavam juntos ele se sentia confortável e bem humorado.

Ele se acostumou a passar mais tempo fazendo nada com os colegas na sala comum. Fingia que não se importava e que estava ali porque não tinha nada melhor para fazer, mas na verdade, Bakugou gostava muito da companhia de seus colegas, até mesmo dos menos estimados em seu coração amargo.

Em dois sábados à noite os colegas se reuniram na sala comunal para jogar. Katsuki adorava competir, mesmo quando o jogo escolhido foi o Twister.

No segundo sábado, o jogo escolhido foi Just Dance. Não havia chance para ninguém quando Ashido se dispôs a jogar.

— Ah, Mina pelo amor de deus, você nem tá suando! — Reclamou Kaminari se sentando no chão, enquanto a amiga erguia os braços comemorando a quinta vitória da noite.

— É a sua vez, Iida! — Ela respondeu.

Bakugou estava junto com Kirishima perto das mesas, observando uma partida de pôquer acirrada entre Todoroki, Yayorozu, Asui, Midoriya, Shinso e Tokoyami.

— O Todoroki é muito bom — Kirishima sussurrou para o seu melhor amigo — É impossível ver se ele tá blefando, a expressão dele não muda.

— Por que você acha que eu não tô jogando? Ele é impenetrável.

— Ganhei!

Os dois se viraram para ver Ashido comemorando enquanto Iida fazia uma expressão dolorida, se apoiando nos joelhos.

— Foi mal, Iida, você ainda precisa se soltar um pouco, mas sério, você tem muito potencial.

Ela se virou para sua plateia animada, com as mãos na cintura.

— Quem vai ser o próximo?

— Vocês não terminaram? Queremos jogar Guitar Hero — Jirou disse.

— Ei, Mina, quem sabe você dá uma chance para outra pessoa? Eu e o Aoyama queremos fazer uma dupla — Hagaruke pediu, colocando as mãos nos ombros da amiga.

— Tudo bem, eu poderia descansar um pouco.

Os dois se prepararam para jogar, enquanto a garota escolhia animada alguma música.

Katsuki se virou para voltar a observar a partida de pôquer, mas mudou de idéia ao ver Uraraka saltar em sua direção, carregando uma caixinha de suco de framboesa.

Akai itoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora