Humor do dia.

2.7K 319 682
                                    

Bakugou estava de bom humor naquela quinta-feira, e para saber disso, você precisava conhecê-lo muito, muito bem. Kirishima, que provavelmente era a pessoa que o conhecia melhor em todo o mundo, só conseguiu notar aquilo depois que os dois já estavam juntos a dez minutos.

— Pelo jeito seu estudo com Uraraka foi bom, você parece de bom humor.

O loiro, que tinha a cara totalmente fechada desde o momento que tinha deixado seu quarto, assentiu vagamente, avançando na fila do Lunch Rush.

— Tudo certo.

Kirishima não ficou satisfeito com a resposta, mas já tinha aprendido a se contentar.

— Bem, tomando de exemplo, eu vou convidar Ashido para sair hoje, provavelmente depois da aula — Ele respirou fundo, parecendo muito nervoso por um momento — Acho que vai dar tudo certo, se ela é minha alma gêmea se não aceitar sair comigo hoje, vai aceitar em algum outro momento, você não acha?

Katsuki não achava nada, mas seu bom humor lhe disse que seria rude dizer algo assim, portanto ele acenou com a cabeça positivamente, fazendo uma expressão de alguém que está realmente muito por dentro da situação.

Não que ele não se importasse com os problemas de seu melhor amigo, ele só sabia que Eijirou estava se preocupando a toa, Ashido nunca recusaria sair com ele, não só porque ela provavelmente correspondia aos seus sentimentos, mas também porque ela costumava ser bastante gentil, principalmente quando se tratava de Kirishima - O que reforçava a ideia de que ela gostava dele.

— Mas agora, o que você vai fazer em relação a...

— Oi!

Os dois tomaram um tremendo susto quando Uraraka simplesmente surgiu ao lado deles na fila, segurando uma bandeja com seu café. Bakugou jurou que teria um ataque cardíaco, com Kirishima não foi diferente, parecia que a garota era uma assombração.

— Uraraka, nossa!

— Porra, que susto!

Ela riu de leve, ficando meio vermelha. Bakugou foi pego tão desprevenido que simplesmente não soube o que falar, só se virou para fazer seu pedido para o Lunch Rush, sentindo seu rosto queimar de vergonha. Se Kirishima tivesse dito mais uma sílaba ele estava totalmente ferrado, ia ser uma situação completamente constrangedora e nem todas os seus treinos de esquiva iam ajudá-lo lidar com o ocorrido.

— Desculpem, eu não quis assustar vocês — Ela explicou rapidamente — Mas Midoriya não apareceu para o café, Iida foi ver se estava tudo certo e eu acabei ficando sozinha, já que Todoroki também não apareceu.

Kirishima assentiu, todo compreensivo. Bakugou pegou sua bandeja e olhou sobre os ombros de forma discreta; não muito longe dali Ashido, Asui, Yaoyrozu, Hagaruke e Jirou dividiam uma mesa, por que Uraraka não foi se sentar com elas? Sabia que todas eram muito próximas.

Olhou desconfiado para a morena, que nem notou, envolvida na conversa com o ruivo.

— Senta com a gente — Kirishima sugeriu.

— Muito obrigada!

Os três se encaminharam para uma mesa.

— O que aconteceu com Midoriya?

— Eu não sei, você sabe de algo Bakugou?

Os olhos dela estavam cheios de questionamentos, como se ela realmente acreditasse que ele tinha algo a ver com aquilo. Bakugou não sabia dizer se tinha algo a ver, mas tinha uma suspeita sobre o que poderia ter acontecido, e aquilo estava lhe dando um pouco de angústia.

Akai itoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon