Tropeço em um pesadelo

1.3K 179 516
                                    

Bakugou conseguiu se divertir no restante da festa. Mesmo com a decepção da conversa com Ochako, seus amigos conseguiram animá-lo.

Ele tinha saudades de conviver com o grupo, se considerava muito grato - embora jamais fosse admitir - por continuar tendo contato ao menos com Kirishima, que sempre foi seu favorito. Até gostava do idiota do Kaminari, de Sero e de Ashido.

Denki não apareceu mais na festa por uma hora depois de conversar com Bakugou, assim como Jirou. Ele só voltou a festa pra dizer que precisava ir embora, resolver uma coisa urgente - piscando para Bakugou enquanto dizia isso.

Houveram só duas longas partidas de pôquer naquela noite, Aizawa venceu uma e Todoroki outra. O jogo teve que ser interrompido, porque Midoriya e Todoroki tinham um anúncio a fazer.

Foi pouco antes da meia-noite. A música foi desligada e os anfitriões foram até o meio da sala, Midoriya passou os braços por cima dos ombros do namorado, dando um sorriso para todos como se estivesse pronto para morrer de felicidade.

Bakugou se sentiu incomodado pelo sentimento forte de amor fraterno que sentiu por Deku.

Foi Todoroki que começou a falar, agradecendo a todos por estarem ali, dizendo o quanto era grato por todo o apoio que o relacionamento dos dois tinha recebido.

Então, Midoriya anunciou que os dois estavam noivos. Com os olhos marejados ele fez um monólogo emocionado sobre seus anos de namoro com Shoto, sobre as dificuldades e sobre o que os dois estavam planejando agora.

— Esconder que nosso relacionamento era amoroso da mídia foi uma forma de nos proteger, a gente tinha decidido a muito tempo, porque sabia que isso definitivamente ia atrapalhar nossas carreiras — Respirou fundo, dando um sorriso — Mas, hoje, trazemos isso a tona pode ajudar a proteger outras pessoas, pode ser uma forma de incentivar outras pessoas a terem coragem, ou respeito.

— É um passo importante para nós — Todoroki completou — Mas também pode ser para milhares de outras pessoas como a gente, que tinham medo de amar.

Até a frieza natural de Bakugou foi afetada pelo discurso de seu melhor amigo de infância e o frio Shoto.

Midoriya, Todoroki e Bakugou formaram o trio de heróis mais poderosos do mundo atual, dois desse trio admitindo serem homossexuais provavelmente causaria uma grande confusão. Mas Deku estava sendo corajoso para caralho, e tinha o total apoio de Katsuki.

A festa ficou bem mais animada depois do anúncio do noivado, mas já era mais do que meia noite e Bakugou queria ir para casa. Uraraka passou o restante da noite fugindo dele de forma explícita, e naquele ponto, ele já estava irritado demais para insistir.

Ele foi para casa.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Depois de um final de semana cheio de trabalho, a semana começou ainda mais agitada para Bakugou. Logo na manhã de segunda-feira ele foi convocado a participar de uma missão nos Estados Unidos, junto com Midoriya e Todoroki.

Bakugou odiava missões como aquela. Um grupo de vilões aterrorizava uma cidade e as agências convocavam os maiores heróis disponíveis para lidar com a situação sem mais danos. Na verdade ele gostava da parte de lutar, de ser convocado como uma chave do sucesso, mas odiava a mídia em cima.

Na quarta-feira, quando os três heróis chegaram ao aeroporto em Nova York, havia um grupo de vinte jornalistas e algumas centenas de fãs esperando por eles, como se fossem grandes celebridades - o que, naquele ponto, não deixava de ser verdade.

As fotos de Bakugou caminhando ao lado de Todoroki e Midoriya foram espalhadas pela internet naquela mesma tarde. Ele estava lindo e ameaçador, do jeitinho que seus fãs amavam.

Akai itoWhere stories live. Discover now