💥 Fred Weasley- Best friend

1.6K 136 127
                                    

OI MEUS NENÉNSSS, como estão?✨

Assim, não sei se vocês viram meus desabafos sobre como Fred Weasley se tornou meu amor número 1 de Harry Potter depois de ler umas 100 fanfics dele em um único dia (se quiser ver meus desabafos só me seguir, uiui)

Mas enfim, fiquei morta de amores por ele. Aí comecei a me imaginar sendo amiga dele e o resultado foi esse imagine, porque quero que vcs se iludam que nem eu (inclusive se vcs virem meu nome por aí me avisem pra eu corrigir kkkkkkk)

Boa leitura <3

. . .


- Ei, S/n.

Acordo do transe. Fred Weasley sorri para mim, e eu coro.

- O que?

- Estava sonhando acordada de novo?

- Digamos que sim- é claro que eu nunca admitiria que estava distraída demais com suas mãos, enquanto gesticulava e falava comigo. Imagino como seria elas em minha cintura, me puxando para perto e fazendo nossos rostos ficarem tão próximos que eu possso ouvir sua respiração pesada e coração descompassado.

O que estava acontecendo comigo? Pelo amor de Merlin, eu tinha 20 anos. Não era mais uma garotinha para sonhar alto desse jeito. Sem falar que Fred Weasley era meu melhor amigo. Eu poderia me imaginar relacionando com qualquer um, menos com ele.

- Você anda bem dispersa ultimanente- ele apoia o queixo na mão, me olhando com curiosidade- Me pergunto o porquê.

Solto uma risada nervosa.

- Você não gostaria de saber, acredite em mim.

- Ah, mas assim você me deixa ainda mais curioso. Vamos, me diga. Ou quer que eu te ataque?- ele ameaça, colocando as mãos na minha frente. Engulo em seco e tento não focar nelas.

- Não se atreva, Frederick.

- Ah, eu me atrevo sim.

Ele começa a fazer cócegas na minha barriga, e eu solto gargalhadas altas e descontroladas. Odiava o quanto eu sentia cócegas facilmente e no quanto ele conhecia cada parte sensível do meu corpo.

- Fred, seu merda! Para agora!- falo, gargalhando tanto que solto roncos de vez em quando, o que faz com que ele ria junto a mim.

- Adoro sua risada de porco. É a coisa mais fofa que já vi.

- Mais deprimente e nojenta, você quis dizer- digo, assim que ele me deixa respirar. Mas então volta.

- Não diga isso, porquinha. Você é fofinha sim- ele fala, e então aperta minhas bochechas. Bato em suas mãos.

- Da pra parar de me tratar como se eu tivesse 13 anos?

- Mas pra mim você tem. Ainda é aquela menininha medrosa e que corria atrás de mim e do meu irmão com os olhinhos brilhando de admiração.

- Não me lembro disso- falo, teimosa e fingindo não me importar que ele me visse com uma criança. Quando na verdade fiquei bastante decepcionada- E por mais que não pareça, vou fazer 21 ano que vem. Serei maior de idade tanto no mundo bruxo quanto no trouxa. Vou poder beber, dirigir...

Ele ri.

- Como se você não tivesse bebido antes.

- Pelo menos não vou estar infligindo nenhuma lei agora.

- Sua delinquente.

- Estão se pegando?- ouvimos George perguntar do andar de cima- Posso descer?

𝑨𝑺𝑷𝑯𝑶𝑫𝑬𝑳 • Imagines de Harry PotterOù les histoires vivent. Découvrez maintenant