🐍Draco Malfoy- Vizinhos

3.6K 255 1K
                                    

TROSLEEEEI KKKKKK

Mentira gente, o que eu falei no cap anterior é verdade, mas como eu tenho dó de deixar as minhas leitoras maravilhosas sem imagine, decidi postar (tem esse e mais um, que é do Olivio Wood e pretendo postar amanhã mesmo) uns que eu já tinha feito mas que não havia gostado o suficiente para postar. Aí taquei o fds e decidi postar de qualquer jeito, porque sou assim, movida pelo impulso yay

Enfim, esse imagine foi a pedido de
Stranger_11__ e ErikaLovegood, muito obrigada meus cupcakes <33

Se passa bemm no futuro, onde Draco já tem Scorpio (meu neném ain) e perdeu a esposa recentemente. E enfim, espero que gostem, apesar de eu mesma não ter gostado ksksks

Ah e acima se encontra um compilado do Tom Felton sendo o cara perfeito que ele sempre foi. Aconselho que assista, caso queira melhorar o seu dia :)

. . .

- O que é aquilo?

Draco Malfoy olha em direção ao que Scorpio apontava, através da janela. Os dois estavam na sala, o pai lendo um dos seus livros de alquimia e o filho deitado no tapete, entediado até ver um movimento estranho do lado de fora.

- Humm- Draco semicerrou os olhos, olhando o veículo estacionado na casa ao lado. Estava caindo aos pedaços, e ele não lembrava da casa ter sido ocupada desde que nasceu- Acho que é um caminão.

- O senhor quer dizer caminhão.

- Sim- ele fala dando de ombros. Não tinha o mínimo interesse na vida dos trouxas que moravam em seu bairro- Tanto faz.

- Será que alguém finalmente vai ocupar aquela casa?- pergunta o garoto, levantando-se e se encostando no parapeito da janela- Quem será que é?

- Não fique bisbilhotando, Scorpio.

- Mas eu quero ver quem é!

Draco suspira. Seu filho estava ficando um tanto teimoso nos últimos anos, e ele não estava sabendo como lidar com aquilo. Se Astoria estivesse ali, ela saberia o que fazer...

Ela sempre sabia.

Seu coração se quebrava mais a cada vez que lembrava dela, então afastou esses pensamentos e voltou a ler.

- Ah, estou vendo ela! É uma mulher aliás, pelo menos eu ACHO que seja... E uma trouxa com certeza- fala animado- Podemos ir falar com ela?

- Não.

- Por que não?

- Porque não.

- Por que ela é uma trouxa?- pergunta, cruzando os braços de cara feia.

- Claro que não!- Draco se apressa em dizer, ofendido. Mas sente as bochechas corarem, pois no fundo seu filho estava certo. Apesar de tudo o que apreneu com Astoria, que os trouxas e nascidos trouxas não eram inferiores de maneira alguma, não é como se ele simplesmente conseguisse apagar todos os anos em que seu pai lhe ensinou o contrário.

𝑨𝑺𝑷𝑯𝑶𝑫𝑬𝑳 • Imagines de Harry PotterWhere stories live. Discover now