🐍 Draco Malfoy- Nunca mais (oneshot)

2.8K 148 171
                                    

Escrever esse imagine foi muito importante pra mim.

O pedido veio de BlytheSink (demorei pra caralho, eu sei, desculpa amore), e quando o vi, decidi que não importava quanto eu demorasse, eu DEVIA fazê-lo. Mas admito que fiquei com medo, pois queria que fosse uma história perfeita, envolvente, etc.

Bem, acabou que não ficou lá essas coisas (eu realmente não consigo olhar pra um imagine meu e pensar: caramba isso tá incrível, então é esperado rs), mas mesmo assim o fiz.

E porque dele ser tão importante, você se pergunta, e eu respondo: o protagonista é trans. (Ah e só estou chamando de imagine por mania, porque tecnicamente é um oneshot, visto que não há s/n aqui rsrs)

E é óbvio o do porque isso é importante. Toda aquela treta da J.K , transfobia (vulgo idiotice, para não usar palavra pior), etc. Por incrível que pareça, vi muitas pessoas simplesmente abandonando o fandom por causa disso, ou deixando de consumir coisas de HP (faz sentido, afinal grande parte irá para os bolsos da escritora né). E eu entendo, mas ainda assim fico bem triste sabe? Kk

Quer dizer, ela pode até ter escrito Harry Potter. Mas fomos nós quem o acolhemos, e a partir do momento que alguém decide mostrar sua história do mundo deve ter a consciência de que aquilo não é mais só seu (ignora o lance de direitos autorais por um momento kk).

E esse universo mágico já me ensinou TANTA coisa e me trouxe um turbilhão de emoções diferentes, que é quase inadmissível que um erro de alguém (mesmo que esse alguém tenha criado isso tudo) estrague isso.

E bem, é como o próprio e maravilhoso Daniel falou: "Se você encontrou algo nessas histórias que ressoou em você e o ajudou em algum momento da sua vida, isso é entre você e o livro. Isso é sagrado. Na minha opinião, ninguém pode interferir nisso."

Basicamente, era isso que eu queria dizer.

Tenham uma boa leitura :)

. . .

Eu, meu namorado, minha irmã, Blásio, Draco, Crabbe e Goyle estávamos na sala comunal da Sonserina, conversando.

E Draco Malfoy estava tentando chamar atenção, como sempre. Observo seu sorrisinho irritante de garotinho mimado, seus olhos passeando entre as pessoas e verificando a cada momento se há sequer uma alma viva que não esteja dando atenção ao que está falando.

Havia a mim, é claro, mas não é como se ele se importasse. Eu sempre fui invisível para ele, pelo menos teoricamente. Percebia pela maneira com que mesmo quando me perguntava algo sequer tinha a coragem de me olhar nos olhos. Seria mentira dizer que isso me incomodava. Não por ser o Draco, específicamente, mas me sentia terrivelmente magoado quando as pessoas não conseguiam me olhar nos olhos.

Mas isso acontecia quase todas as vezes. As vezes até parecia que as pessoas queriam propositalmente me excluir, construindo uma barreira de vidro a minha volta e me proibindo de interagir com o resto do mundo.

Uma vez decidi perguntar o porquê disso a minha irmã, e ela só revirou os olhos e respondeu:

- Eu sei lá, talvez por você ser meio intimidador.

Soltei uma gargalhada. Eu poderia ser tudo, menos intimidador. Na maioria das vezes eu quem era o intimidado. Falei isso para Pansy, que suspirou.

- Ah, maninho, então sinto lhe dizer que não tenho ideia. Talvez se você tentasse sorrir mais, ou vestir umas cores mais alegres e... Argh sei nem do que estou falando, eu nunca faria nenhuma dessas coisas.

𝑨𝑺𝑷𝑯𝑶𝑫𝑬𝑳 • Imagines de Harry PotterWhere stories live. Discover now