📚 Hermione Granger- Nos apaixonamos em outubro

2.7K 214 240
                                    

OI GENTE LINDAAA

Antes de tudo gostaria de pedir minhas sinceras desculpas aqueles que estão esperando a continuação de "vizinhos", juro que alguma hora ela chegará KKKKK mas é que esse pedido da Hermione tá pendente há tipo um século e eu FINALMENTE arrumei inspiração para escrevê-lo.

Aliás obrigada (e mil desculpas pela demora ksskks) a Stranger_11__, bl4ckout__ e lynxsoares1 pelos pedidos <333

(E sim, tem referência a girl in red porque as músicas da Marie são minha religião)

- ah e desculpem pelos erros, quem sabe um dia arrumo coragem pra revisar ksksks

Boa leitura meus nenéns ^^

. . .

Inverno.

O cachecol que minha mãe fez para mim pinica meu pescoço, além de ser um tanto vergonhoso de usar, com sua cor laranja e extravagante, mas eu não o tiro por ser literalmente o único que eu tinha e caso não o usasse poderia congelar.

Era véspera de natal, e eu sabia que meus pais não teriam tempo para ficar comigo, então aceitei o fato de que ficaria confinada naquele castelo durante todo o feriado e decidi buscar alguns livros para ler.

Então aqui estou, entrando na biblioteca de Hogwarts e esticando meu cachecol a cada segundo para que o tecido parasse de irritar meu pescoço. Mas eu já estava acostumada; sempre fui aquela pessoa cheia de alergias, problemas de saúde e etc. Alguém desmaiou no meio da aula de DCAT? Fui eu. Alguém comeu uma frutinha da floresta e começou a inchar igual a um balão? Eu. Alguém sofreu com falta de ar enquanto voava na vassoura? Com certeza eu.

Tinha até gente que se referia a mim como "S/n, a azarada", eles de fato não estavam mentindo. O universo nunca foi muito com minha cara mesmo.

Talvez por isso os livros tenham se tornando meu refúgio. Gosto do fato de que neles posso ser uma pessoa diferente e, consequentemente, mais sortuda.

Começo a vagar pelas estantes a procura de um livro. Estou encarando um específico, quando para minha surpresa alguém o tira pelo outro lado. Então sou capaz de ver um par de olhos cor de âmbar, que se arregalam de susto ao me verem.

- Céus!- exclamou a pessoa do outro lado, que pelo visto era uma garota- Você me assustou.

- Desculpe- peço constrangida. Talvez pela minha aparência? Não sei o quanto ela conseguia ver por aquele pequeno espaço vazio, mas talvez fosse o bastante para perceber que eu não ficava exatamente uma beldade com o meu nariz vermelho e as bochechas congeladas em meio aquele ambiente gélido- Eu não te vi aí...

- Bem, não tinha exatamente como isso ser possível- riu a garota. Ela tinha uma risada doce- Você ia pegar este livro aqui, não é?

- Ah, não, não- nego rapidamente e sorrio. Penso na situação engraçada em que nos encontravamos, nos comunicando por aquela brecha da estante. Quem me visse de fora com certeza acharia que estou pirada, quase enfiando o meu nariz ali- Pode ficar com ele. Eu só estava olhando...

- Imagina! Eu já li ele umas quinhentas vezes. Posso pegar outro.

Meu sorrio se alarga.

𝑨𝑺𝑷𝑯𝑶𝑫𝑬𝑳 • Imagines de Harry PotterWhere stories live. Discover now