🌈 Pansy Parkinson - Cereja

452 42 1
                                    

- Muito bem, classe- Snape fala em seu tom desinteressado de sempre- Como é o início de um novo ano, deverão escolher novamente seus parceiros de laboratório.

Olho em volta, e a primeira pessoa que vejo é Steven, meu melhor amigo. Ele dá um aceno empolgado.

Porém, o professor volta a falar.

- Contudo...- suspira- O diretor Dumbledore optou por adotar certos... Métodos de divisão de grupos, para que haja mais interação entre casas distintas. Sendo assim, algumas duplas serão organizadas da minha escolha.

Cochichos reverberam pela sala. Muitos deles temerosos, afinal, os alunos da Grifinoria e da sonserina dividiam a aula de poções todos os anos.

E não era segredo pra ninguém que os leões e as cobras se odiavam.

Eu, com meu uniforme revestido com detalhes em vermelho, torci para não ser colocada com alguém de verde. Ou melhor, torci para que Snape sequer chamasse meu nome e eu pudesse ir com meu melhor amigo, como sempre foi nos anos anteriores.

Mas nem tudo na vida é como queremos, e logo ouvi o professor anunciar:

- S/n Rolling e Pansy Parkinson, vocês serão uma das duplas.

De impulso, solto:

- O QUE?!

E posso ouvir alguém falando exatamente a mesma coisa do outro lado da sala. Alguns alunos até mesmo saem do meu caminho para que eu pudesse olhar nos olhos de Pansy, que agora rangia os dentes e praticamente socava os amigos sonserinos que agora zoavam dela.

- Hahaha! Vai com a princesinha da Rolling!

- Calem a boca, seus desgraçados, se não quebro a cara de vocês!- ela ruge, então, vem em minha direção.

Travo no lugar. Minha garganta está seca, e não consigo dizer nada até mesmo quando ela se senta ao meu lado na mesa de poções e resmunga um "chega pra lá". Eu me desloco mais para o lado, e logo ela está tomando grande parte da mesa.

- Tá olhando o que?- resmunga, pois mesmo quando Snape começa a explicar a aula, eu ainda estou sem acreditar na situação em que fui inserida.

- Nada! Desculpa- murmuro, passando a encarar minhas próprias mãos.

Pansy revira os olhos e então apoia um dos pés na minha cadeira de maneira invasiva e relaxada. Então prende os cabelos, me dando uma vaga visão de sua nuca, e logo depois desabotoa alguns botões do uniforme enquanto resmunga "tá calor pra cacete".

"Sexy" é a primeira palavra que me vem a cabeça. A segunda é "QUE?".

Balanço a cabeça como se pudesse afastar aquele pensamento repentino e faço de tudo para prestar atenção na aula. Até que o professor diz "tentem vocês", e eu me apresso para pegar os ingredientes.

Com tudo pronto, olho para meu livro e tento seguir passo a passo da poção. Então ouso levantar um pouco o olhar e coro ao notar que Pansy já me encarava.

- Hã... Você não quer... Tentar me ajudar?

Pansy desvia o olhar, um sorrisinho sarcástico nos lábios.

- Não, obrigada. Deixo isso para nerds como você.

Bufo, e volto a fazer a poção. Porém, é um trabalho bastante cansativo de se fazer sozinha. Os outros grupos já estavam quase finalizando-a, enquanto eu mal mal havia chegado na metade.

- Sabe, seria LEGAL se você pelo menos tentasse.

- Tá com problema de audição, por acaso? Já falei que não- ela cruza os braços, como se me desafiando a contrariá-la- Por que não continua seu trabalho, princesinha? Está indo bem.

𝑨𝑺𝑷𝑯𝑶𝑫𝑬𝑳 • Imagines de Harry PotterWhere stories live. Discover now