💥 Fred Weasley - Encontro e margaridas

4.6K 388 1.3K
                                    

❝ Malfeito, feito!❞

❝ Malfeito, feito!❞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá de novu! Como dito no cap anterior, aqui está o segundo Imagine de Fred Weasley (amo esse garoto mds), espero que gostem <3

Esse é um pouco mais longo pelo simples motivo que eu fiquei empolgada ksks então me perdoem caso fique meio cansativo... Mas espero que aproveite mesmo assim :)

Obs: M/A = Melhor Amiga (inventei mesmo ksks)

. . .

Eu suspiro pela vigésima vez enquanto me encaro no espelho do meu dormitório da Grifinória, depois de checar a minha aparência umas mil vezes.

- Por Merlin, quantas vezes eu tenho que dizer, você está ótima!- Ouço uma M/A de pijama exclamar, deitada em sua cama e com um livro a sua frente- Do jeito que Fred olha para você no salão, eu a asseguro que ele te acharia bonita até se vestisse um saco de batata.

Eu rio com seu comentário.

- Obrigada, M/A, mas ainda assim... Estou nervosa, nunca fui em um encontro antes.

Sorrio ao falar "encontro", pois ainda não conseguia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo.

Fred Weasley era 2 anos mais velho que eu, e um dos garotos mais populares da escola, principalmente por ser batedor do time de quadribol. Eu era acostumada a admirá-lo a distância, mas com o tempo percebi que ele também me encarava, quando achava que eu não estava olhando.

Nós não nos falávamos com frequência, mas eu me divertia horrores quando acontecia, reconhecendo que eu já estava perdidamente apaixonada pelo ruivo.

Por isso quase tive um infarto quando ele me chamou em um encontro na frente de toda a escola, logo depois de ter ganhado um jogo de quadribol. Eu nunca, em toda a minha vida, esperei que algo assim pudesse acontecer, e comigo ainda por cima, que não tinha exatamente uma vida amorosa muito bacana.

Enfim, nós combinamos de nos encontrar no Três Vassouras.

Assim que cheguei com a M/A, vi que ele estava com uma roupa informal, sentado a mesa com seu irmão.

Assim que me vê, ele se levanta e me olha por um tempo que parecia uma eternidade. Sinto meu coração tamborilar no peito.

George sorri para mim e logo de despede.

- Boa sorte, pombinhos- ele acena.

- Eu também já vou indo- Diz M/A, com um sorrisinho malicioso.

Então olho para Fred. Ficamos frente a frente, e penso se deveria falar primeiro.

- Oi.

- oi- ele sorri de uma maneira adorável.

𝑨𝑺𝑷𝑯𝑶𝑫𝑬𝑳 • Imagines de Harry PotterWhere stories live. Discover now