🌙 Remus Lupin- Minha voz (oneshot)

3K 244 601
                                    

Pessoinhas, hoje trouxe algo um pouco diferente, que me veio a cabeça de repente e teimou em não sair.

Vocês nunca se perguntaram como os surdos e mudos vivem no mundo bruxo?

Bem, eu tenho uma amiga minha que é surda e que é obcecada por HP assim como eu, então foi graças a ela que tive essa ideia. Sei que é claro que muitos de vocês não vão se identificar muito por isso, mas mesmo assim espero que gostem porque escrevi tudo com carinho rsrs afinal tenho a intenção de fazer imagines mais inclusivos, sabe?

E por ser um imagine do divo do Remus, o dedico a laratsoliveira, meduzaatrevida e Vega_Lestrange que pediram <3

Obs: eu sei que libras não é a língua de sinais da Inglaterra, mas usei ela mesmo assim.

Obs 2: Sempre que a fala estiver entre aspas ("."), significa que a frase está sendo dita em libras. Já quando estiver com travessão (-) significa que foi falada em voz alta.

E OUTRA COISA IMPORTANTE (LEIAM PLS): Eu tô pensando em fazer algo diferente e especial como um tipo de comemoração pelos 1K de votos, e gostaria da sugestão de vocês, já que sou nada criativa haushaush
ENT PFV MANDEM SUGESTÕES OBG

. . .

"Será que você pode me deixar sozinha por mais de DEZ SEGUNDOS?!" Gesticulo agressivamente com as mãos.

Meu irmão ao meu lado, Sirius Black, me olha com uma careta.

"E deixar que aqueles idiotas da sonserina te perturbem de novo? Nem pensar!" Ele diz na linguagem de sinais, com seu olhar firme e protetor de sempre.

Ultimamente meu irmão tem permanecido ao meu lado o tempo inteiro, como um guarda costas, e só faltava rosnar para qualquer um que se aproximasse. Quer dizer, eu não via problema nele sendo protetor de vez em quando, mas aquilo já estava passando BASTANTE dos limites.

E enquanto discutimos e gesticulavamos fervorosamente, os alunos a nossa volta nos olhavam com curiosidade, se perguntando o que diabos estava acontecendo.

"Por favor, tudo o que eu peço é que pare de me tratar como uma criança! Sou só uns meses mais nova que você".

"Mas é uma garota, o que te torna mais delicada e..."

"Não ouse terminar! Por acaso esqueceu quem ganhava todos os duelos em nossa casa?"

Vejo com deleite o rosto do meu irmão ficando vermelho.

"Eu deixava você ganhar de propósito" é o que diz, mas sorrio sabendo que sua expressão indicava o contrário.

É então que ele aparece, fazendo meu coração bater mais rápido.

Remus Lupin, um dos melhores amigos do meu irmão, era simplesmente a pessoa mais gentil que eu já havia conhecido, e era por esse e muitos outros motivos que eu gostava dele.

.

Tudo começou no meu primeiro ano, um pouco depois do grande choque que minha família sofreu ao saber que Sirius havia entrado na Grifinoria.

Lembro-me dos meus pais brigando furiosamente, enquanto via o que eles diziam por trás da porta usando meu feitiço interpres (para interpretar os sons em libras em tempo real).

"Fomos amaldiçoados, só pode ter sido isso!" Exclamou minha mãe, que sempre fora mais dramática. "Não basta termos uma filha defeituosa e sermos obrigados a criá-la; Nós ainda temos que ter um filho da grifinória!"

𝑨𝑺𝑷𝑯𝑶𝑫𝑬𝑳 • Imagines de Harry PotterWhere stories live. Discover now