💚 Severo Snape- Ojesed (1)

2.3K 187 529
                                    

Bruxinhas lindas do meu coração, aqui estou, novamente com um Imagine de um dos personagens que eu mais amo nesse universo, o narigudo. Amo esse cara de paixão.

Como camifanfics e LuanneMoraes pediram (obrigada pelos pedidos, meus amores! ♡♡♡) é agora um dele com uma aluna, e confesso estar meio receosa porque sei que é uma relação bem polêmica e talz.

Para amenizar as coisas, a S/n já é maior de idade (no mundo bruxo), então não é pedofilia okais (porque, para mim, essa é a única coisa que me incomoda em casos assim), sem falar no fato que a história se passa bem antes de Harry ir para Hogwarts.

Assim como o do Draco, eu acabei me empolgando um pouco e escrevi DEMAIS (Desculpa gente sou assim fazer o que né) então dividirei essa história em dois caps, que vou postar hoje mesmo porque nhe

Enfim, dito isso, espero MUITOOO que vocês gostem

. . .

Nos primeiros seis anos em que Severo Snape deu aula para S/n, o homem queria simplesmente esganá-la.

Ela era uma garota mimada, incompetente, desatenta, malcriada, incoveniente, irritante e um milhão de outros defeitos semelhantes. E o pior: era da Grifinória.

Ela era o tipo de garota que chamava atenção por onde andava, com uma aparência simplesmente hipnotizante.

Mas Severo nunca prestara atenção a isso. Não apenas porque ele era um professor e adulto, claro, mas porque não via nada através da irritação que sentia em relação a garota sempre que ela o desafiava. Em todos os seus 26 anos de vida ele nunca pensou que conheceria uma garota assim.

Ela era... Bem, era quase como a versão feminina de James Potter.

Até que, certo dia, justamente um ano ano antes dela deixar a escola, ele mudou de ideia.

. . .

Snape parecia um espectro flutuando pela biblioteca, com sua capa esvoaçando enquanto se dirigia a origem do barulho.

Sorria maldosamente, torcendo que fosse um aluno de outra casa que não a Sonserina para que pudesse tirar-lhe pontos. De preferência, óbvio, a Grifinória.

Então viu, no cômodo em que ficavam algumas tralhas, uma silhueta agachada no chão em frente a um espelho.

Para chamar a atenção do aluno ele pigarreou. Viu a pessoa se virar assustada e o sorriso do professor se alargou ainda mais ao ver quem era.

- S/n, quem diria, está explorando os recantos do Castelo a está hora da noite?

Ele vê a garota revirar os olhos.

- Pode me reportar para o diretor, Severo, eu não me importo.

- É professor Snape para você, senhorita- ele resmunga.

- Sinto muito, professor Snape- ela fala lentamente e com claro deboche na voz- Mas será que pode se retirar por um momento? Estou ocupada.

- Mas que petulante!- ele exclama indignado- Não basta estar desobedecendo as regras, quer fazer sua casa perder ainda mais pontos me desrespeitando?

- Como se eu me importasse com aquela taça inútil.

Snape franze as sobrancelhas, surpreso. Pensava que ela era do tipo competitiva, que se mataria para esfregar a Vitória de sua própria casa nos outros.

𝑨𝑺𝑷𝑯𝑶𝑫𝑬𝑳 • Imagines de Harry Potterजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें