❄️ Teddy Lupin- Visco

2.4K 172 520
                                    

PESSOINHAS HIIII 😆

Seguinte, eu tava pra postar um imagine da Mione, só que eu perdi tudo, então como fiquei sem saco em criatividade pra fazer de novo decidi fazer um pedido que recebi há séculos de uma-pessoa-da-qual-esqueci-o-nome (desculpa kkkk) e de Myrlla_Evans_Potter e fiz um do Teddy Lupin, que ficou bem clichê natalino (BEM antes da hora) e pra ser sincera não gostei muito, mas enfim kkkk eu realmente ando meio desanimada e o bloqueio criativo não ajuda, mas espero voltar em breve :)

Boa leitura amores ♥️♥️♥️

. . .

Teddy Lupin estremeceu por baixo de suas várias camadas de roupas, assim que sentiu ser atingido pela ventania típica de inverno. Esfregou as mãos a ajustou seu cachecol preto e amarelo para chegar até o seu nariz, que já estava vermelho e dando indícios de uma futura gripe.

Enquanto divagava pelo beco diagonal podia observar as decorações natalinas, as promoções e canções alegres e reverberantes. Seus pés afundavam na neve de vez em quando, o fazendo dar leves tropeços.

Pensou em como iria ser ficar o natal somente com sua avó Andrômeda. Passar ele com os Weasleys e os Potter havia se tornado uma tradição, mas pela primeira vez as respectivas famílias tinham outros planos. Seria mentira se Teddy dissesse que não ficou desapontado, afinal era seu dia predileto no ano e adorava implicar com seus "primos" junto a Vic.

Pensou no que comprar para a avó, que apesar de já estar com certa idade tinha a energia de um criança. Sorriu ao pensar nisso e teve uma ideia.

.

S/n bufa de raiva pela décima vez no dia. Como se não bastasse seus pais terem viajado para o Egito sem sequer terem lhe perguntado se também queria ir, não haviam feito sequer a comida dela.

Ou seja, ela deveria cozinhar com suas próprias mãos. Urgh.

No início, ela pensou em preparar um peru, só para homenagear a época, mas logo concluiu que não tinha habilidades suficientes para isso e decidiu preparar alguns biscoitos.

Foi então que, alguns minutos depois enquanto estava guardando suas coisas no quarto, ela sentiu um leve cheiro de queimado e foi correndo até a cozinha.

- Ai merda!- exclamou ao ver os biscoitos que agora pareciam mais pedaços de carvão. Tentou tirá-los do forno mas esqueceu que estava sem luvas e urrou alto- MERDA.

Enfiou as mãos queimadas debaixo da torneira, e suspirou aliviada. Depois soltou um choramingo infantil. Ela não tinha sido feita para isso.

Algumas horas depois, estava sentada no sofá e olhando entediada pela janela, enquanto comia uma maçã.

Foi naquele momento em que viu, há poucos metros de distância, algo bastante peculiar.

Era uma pessoa, que não passava de uma silhueta aquela distância, carregando um pinheiro com quase o dobro do seu tamanho. Pensou se deveria ir ajudá-la, afinal arrastava a árvore com bastante dificuldade. Não que ela fosse o tipo de pessoa que ajudava estranhos por aí, mas por alguma razão estava se sentindo mais bondosa naquele dia. Talvez fosse o espírito de natal ou sei lá que merda eles chamavam.

Então, abriu e porta e foi fazer a sua caridade do dia.

.

Assim que comprou o pinheiro -um dos mais bonitos da região, alegou o vendedor de árvores- Teddy Lupin percebeu o quão havia sido idiota, pois havia esquecido a varinha e teria que carregá-lo até sua casa, que mesmo não sendo muito longe não se localização há um quarteirão de distância.

𝑨𝑺𝑷𝑯𝑶𝑫𝑬𝑳 • Imagines de Harry PotterWhere stories live. Discover now