🥕 Rony Weasley- Minha outra pena

2.7K 246 817
                                    

Amores da minha life, cá estou novamente, a autora dessa fic também conhecida como autora mais desocupada do universo, postando mais um capítulo de madrugada rsrs

Agora é finalmente a vez do Ron-ron, esse tabacudo que eu tanto amo. Agradeço a Potter_HeadGrifana e itsmxw pelos pedidos, esse cap é dedicado a vocês <3

Espero que gostem!


. . .

1988

- E então- continuou a contar a tia Molly, com uma voz emocionante- Um dragão enorme apareceu, e estava prestes a devorar a cabeça da veela quando...

Eu tentei me conter para não falar, mas a empolgação foi mais forte.

- O lindo e poderoso Edgar Mofizardy apareceu e o derrotou, e ele e a veela viveram felizes para sempre- digo sonhadora e suspirando.

- S/n!- Gina choraminga- Porque você sempre tem que estragar a melhor parte?!

Eu coro de vergonha e a olho culpada.

- Desculpa, Ginny, mas é que era a minha parte preferida.

- Ora vamos, não há razões para brigar por isso- tia Molly diz com um sorriso amável, se levantando e deixando o livro na bancada ao seu lado- Eu já li essa história para vocês tantas vezes que já devem saber de cabo a rabo.

- Não vejo graça nesses contos de fadas ridículos- reclama Rony, se deitando e espreguiçando ao meu lado no tapete da sala- Não sei porque não podemos ler algo sobre dragões.

- Ronnie, seu bobo- eu rio- esse livro TEM dragões.

- Ah- ele fica pensativo por um tempo, e rio porque ver meu melhor amigo pensativo era algo bem incomum- Então algo que não tenha romance.

- Você sequer está se ouvindo? Romances são as melhores coisa no mundo- digo empolgada, e então suspiro- Um dia, eu vou encontrar minha alma gêmea.

O ruivo ri de mim, e eu lhe faço uma careta.

- Diga isso quando for presa em uma torre, ou perdido um sapato em um baile, ou tiver sido atingida por um feitiço do sono.

- Você pode achar que estou falando bobagens agora, mas tenho certeza que no futuro você vai encontrar o amor da sua vida e eu vou te obrigar a dizer que eu estava certa.

Ele revira os olhos e cruza os braços contrariado.

- Eu nunca vou me apaixonar. Garotas são nojentas.

- Você que é nojento, seu cabeça de meleca!- grita Ginny, jogando uma almofada na cara dele. Eu rio e me apresso em pegar uma também para fazer o mesmo.

Logo nós começamos uma guerra de travesseiro. Não demorou para os gêmeos chegarem.

- Opa, mas o que temos aqui?

- Uma guerra de travesseiros! Está pensando o que estou pensando, George?

- Acho que estou, Fred.

E então os dois gritam "fortes de travesseiros!". E nossa guerra fica ainda mais épica, com direito a fortes, barragens e canhões. Gui assistia a tudo entretido enquanto Percy estava ao seu lado na mesa do jantar e murmurava "crianças" em um tom desaprovador.

.

1991

- Calma S/n- diz um Rony relaxado para mim, enquanto ainda procurávamos uma cabine disponivel- Não é como se algo pudesse dar errado.

𝑨𝑺𝑷𝑯𝑶𝑫𝑬𝑳 • Imagines de Harry PotterWhere stories live. Discover now