❄️ Teddy Lupin- Visco (parte 2)

631 67 204
                                    

Gente, acho que eu nunca vou parar de escrever, sério KKKKKK

Enfim, aqui está a continuação de visco, que vocês pareceram gostar tanto ownwoejsi tipo eu tô um pouco insegura mas enfim, peço desde já que caso enjoyem não esqueçam de dar seu voto e de comentar ❤️

Dedico o cap a littleplush, babylotuss, samara_vilhosa, angel_grazer_weasley, Heaven_Stilinski, fanfics_10, RahMalfoy, Kell__BlackRiddle, meg_pottah, Lo_Potter_Riddle, JuliaSingerSnape, LOCa98724 (caramba acho que nunca marquei tanta gente em um cap ksksks). Obrigada amores 💖

. . .

- Tem certeza que não esqueceu algo?

Teddy sorri para Andrômeda, que envolvia seu rosto com suas mãos pequenas e macias.

Era agora mais alto que a avó, mas houve uma época na qual ele se escondia na sua saia quando estava envergonhado ou com medo.

Em seu primeiro ano de Hogwarts, por exemplo, ela fez questão de levá-lo para a estação, mesmo que o padrinho dele insistisse em fazê-lo. "Não ouse me impedir de presenciar um momento importante desses Potter. Você pode até conseguir impedir Voldemort, mas a mim não" dissera, apontando o dedo para Harry de maneira intimidadora.

O Teddy de 11 anos estava uma pilha nervos. Olhava para o trem e para as pessoas ao redor a todo momento. Então, como de costume, segurou na saia da avó e murmurou.

- Estou com medo, vovó. Não quero ficar sem você.

Foi preciso muito esforço da parte de Andromeda para não chorar naquele momento. Ela olhou para baixo, nos olhos identicos aos da filha. Foi invadida por lembranças de quando levava a sua pequena Dora para a estação. Sorriu, e acariciou os fios castanhos que já estavam ficando azuis nas pontas.

- Não precisa ter medo, Ed, sabe disso. A vovó sempre estará com você. Vou mandar cartas todos os dias, está bem?

Ele assente, contrariado, e é então que vê a distância: Vic. Um sorriso animado esboça em seus lábios, e ele vai correndo até ela e seus pais.

Andromeda o observa a distância, com um aperto no peito. Pois por mais que garantisse ao neto que tudo ficaria bem, sabia das peças que o futuro pregava.

Agora, ela olha para ele, perfeito e inteligente, prestes ingressar em seu último ano em Hogwarts. Queria poder protegê-lo de todo mal no mundo.

Mas em vez disso, tudo o que podia fazer era se preocupar.

- Tenho certeza, vó. Não esqueci nadinha- ele sorri.

- Nem mesmo o seu coração?

Teddy sorri envergonhado, suas bochechas e nariz vermelhos apesar do inverno já ter passado.

- A s/n vai estar lá também, se é a isso que se refere.

- Ela é uma boa garota. Torço para que seja mãe dos meus bisnetos.

𝑨𝑺𝑷𝑯𝑶𝑫𝑬𝑳 • Imagines de Harry PotterWhere stories live. Discover now