𝟑𝟑

8.9K 897 1.3K
                                    

ZARA • POINT OF VIEW

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ZARA • POINT OF VIEW

Eu poderia passar todo o meu dia na academia, carregando pesos de quase vinte quilos ou correndo incansavelmente na esteira que eu não estaria dolorida e exausta como me encontro agora. As duas últimas noites pra mim tinham sido uma surra. Por mais hilária que essa frase possa soar, eu não suportava mais o fato de andar com as costas, coxas e intimidade doloridas. Nem eu mesma sabia direito o quê pensar.

Com os cabelos presos e sentindo meu corpo fresco pelo forte ar condicionado, eu estava sentada na cama de Kiara, acariciando seus cabelos enquanto sua cabeça está deitada em meu colo. Estamos assistindo à uma série aleatória da Netflix que não fiz muita questão de prestar atenção no nome. Por isso, eu só escutava os diálogos dos personagens e continuava perdida nos meus próprios devaneios. Há tantas coisas atormentando minha mente que sinto meus ossos ficarem tensos.

Desde que eu pisei em Outer Banks pela primeira vez, a única pessoa que me acolheu de verdade tinha sido Kiara. Pelo estilo de vida que levo até hoje, não posso negar na minha enorme necessidade de, na maioria das vezes, pensar em salvar minha pele primeiro. Afinal, durante uma boa parte dos meus longos anos vivendo sem qualquer amizade e fazendo besteiras isoladas, a ideia de que eu era sozinha tinha sido muito bem implantada na minha cabeça. Mas já não era mais assim. Eu tinha ela, ela tinha à mim e eu tinha a eles. Havia conseguido encontrar pessoas que nunca me julgaram por qualquer traço e mesmo que com algumas pedras no caminho, preferiram me abraçar. Não era justo, nunca foi.

— Eu transei com o Rafe. — Saiu mais rápido do que eu esperava.

Nos primeiros segundos, é como se minha melhor amiga não tivesse escutado. Se mantém paralisada e continua assistindo a série com atenção. Porém, no próximo minuto, ela ergue o controle remoto para pausar aquele TV Show. Eu umedeço meus lábios com a língua enquanto Kiara levantava a cabeça do meu colo. Eu não a julgaria por ter uma má reação.

A expressão dela é indecifrável. Era como se eu tivesse acabado de confessar que cometi um assassinato.

— E com o JJ também.

— Meu Deus do céu — Ela se levantou da cama, começando à andar em círculos. Seu gesto me lembrou a atitude de JJ na penúltima noite. — Você ficou louca, é a única explicação plausível.

Me mantive quieta e com os olhos fixos nas minhas próprias mãos. Não sabia direito o quê dizer. Tenho a consciência de que ela merece saber a verdade.

— Esse cara é um assassino, Zara. — Ela apontou pra parede, gesticulando como se falasse de Rafe. — Você não sabe do inferno que ele fez na vida de todo mundo no ano passado, mas eu sei. A gente te avisou tantas vezes que ele iria tentar te manipular...

— Por Deus, Kiara. Eu não sou mais criança — Eu me levanto da cama, ficando de frente com a minha melhor amiga. — Você me conhece. Sei o que estou fazendo.

— Você tá dando a buceta pra um psicopata — Ela sorri, irônica. Reviro meus olhos. — É isso que tá fazendo.

— Eu não te julgo por ter esse pensamento — Meu tom é calmo. — Mas ninguém é a mesma pessoa de um ano atrás. Eu não sou, você não é, os meninos não são e o Rafe também não.

A risada que Kiara dá é tudo, menos bem humorada. Ela passa as mãos no próprio rosto, prendendo os cachos num coque frouxo.

— Que puta lavagem cerebral, hein. Pede pra ele me passar a receita depois.

Respiro fundo e volto à me sentar na cama, abraçando a pequena almoçada fofa que tinha ali. Kiara voltou à andar em círculos e logo parou novamente, expirando e suspirando o ar. Estava tentando se acalmar.

— O JJ sabe disso? — Coloca as mãos na cintura.

— Não fiz nada diferente do que ele fez todo esse tempo. — Respondi, fria.

Minha melhor amiga suspirou e sentou ao meu lado em silêncio. Ela sabia que, nesse ponto, eu estava certa. Só que nunca admitiria. Seus princípios e as "regras" sempre vinham antes de tudo, mesmo que ela estivesse pouco se fodendo para qualquer coisa desse tipo.

— O JJ colocou uma arma na cabeça do Topper no ano passado — Ela levantou seu olhar pra mim. — Quando nos conhecemos, ele deu dois tiros pro alto olhando nos meus olhos. O Pope desceu a porrada no Rafe, o JJ também. Além disso, sabemos que há uma chance mínima do John B e da Sarah estarem vivos — Ela respirou fundo. — Todo mundo cometeu seus crimes nessa ilha, Kiara. Nunca deu em nada.

— O meu namorado foi preso no ano passado por muito menos que matar uma pessoa — Reforçou. — Ele nunca pagou pelos crimes que cometeu e se aproveita disso. Sabe por que, Zara? — Fez com que eu encarasse seu rosto. — Porque ele é rico. Gente rica tem lá suas vantagens.

Mais uma vez, eu abaixo o olhar. Eu sabia de tudo isso. Porém, eu sempre fui alguém que costumava construir as próprias experiências e não me basear no que os outros falavam. Eu nunca descobriria se ele era mesmo uma pessoa ruim se não permitisse ter pelo menos um diálogo significativo.

Bom, por ontem, foi bem mais do que significativo.

Sou puxada de volta pra realidade pela mão de Kiara entrelaçada na minha. Seu semblante tinha preocupação, por mais irritada que ela parecia estar.

— Eu tô do seu lado pra tudo e você sabe — Concordo. — Mas como melhor amiga, eu não posso deixar que você entre nessa cova do leão apenas por luxúria.

Eu neguei com a cabeça e acariciei sua mão.

— Eu tenho todo o controle da situação — A olho. — Eu prometo.

Kiara engole seco e eu logo puxo minha melhor amiga pra um abraço reconfortante. Ela deita sua cabeça em meu peito e respira fundo, expirando meu cheiro numa tentativa de diminuir a tensão. Eu sabia que ela estaria do meu lado pra qualquer coisa, mesmo que não aprovasse.

— Então... — Ela enrola a ponta do meu cabelo em seu dedo. — Como foi? Com o JJ, não quero escutar nada daquele lazarento.

Acabo gargalhando com sua fala e não poupo de começar à contar até os mínimos detalhes. As expressões chocadas e maliciosas de Kiara melhoraram 100% o clima e a tensão que aquela conversa tinha deixado. Ela era mesmo muito boa em melhorar o dia de qualquer um. Chegou até mesmo à me zoar diversas vezes, tocando na tecla que enquanto eu falava, meus olhos brilhavam.

Eu tinha a melhor pessoa possível como parceira de vida.


☀️


elas = 🏠🌎🤍

o que vocês acham de um grupo no whatsapp de Changes? pra vocês surtarem e quebrarem o pau lá kkkkkkkkkkkkk é só uma pergunta ok

𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄𝐒, 𝗺𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸. ✓Where stories live. Discover now