𝟒𝟔

7.4K 757 698
                                    

O GRUPO DE ADOLESCENTES se reuniram no mesmo lugar de sempre e que, honestamente, era melhor do que qualquer ambiente luxuoso ou uma festa lotada. Estavam sentados em cima de uma toalha grande na varanda de John B, com um cooler de cerveja no meio deles e uma fogueira por perto, para iluminar e esquentar o ar frio que a noite lhes proporcionava. Eles gargalhavam como nunca. Esqueciam totalmente dos problemas quando estavam juntos, apenas se concentrando nas suas bebidas estalando de geladas e piadas fajutas.

— Sério, eu tô aqui bebendo com vocês, mas eu não poderia fazer isso. — Sarah gesticulou com sua garrafa e fez seus amigos rirem.

— Por que? — Zara pergunta confusa.

— Além de eu ter um fígado não muito bom pra álcool, da última vez que eu me entupi de bebida, acordei de biquíni no telhado da dona de uma festa na noite passada — As gargalhadas se intensificaram. — Depois disso, jurei à mim mesma que nunca mais colocaria uma gota de álcool na boca.

— Você não é muito boa com promessas, então. — John B brincou com a ponta do dedo no nariz da namorada e a loira revirou os olhos.

— Mas eu cumpri — Tomou da sua cerveja antes de continuar. — Agora, são só litros.

Mais uma vez, a garota provocou risada dos demais jovens. Todos estavam felizes por estarem reunidos novamente. Como o costume, estavam formando casais. Sarah ao lado de John B com a mão do garoto pousada em sua perna, Kiara no meio das pernas abertas de Pope sentado no chão e JJ deitado com a cabeça nas pernas de Zara. Na verdade, apenas dois dali já eram casais assumidos, e uma coisa chamou atenção de Kiara. Não que ela fosse fofoqueira, se considerava uma boa argumentadora de fatos. Por isso, ao enxergar o pingente do cordão que costumava ser de JJ brilhando no pescoço de Zara, ela arqueou a sobrancelha com um meio sorriso.

— Isso aí é tipo uma aliança? — A cacheada apontou para o acessório. Zara corou as bochechas imediatamente.

— Eu... — Olhou pra Maybank de forma desesperada. Ele acena com a cabeça sorrindo, dando abertura para que ela não sentisse medo. A morena suspirou e logo sorriu também, voltando à encarar sua melhor amiga. — É, é tipo isso, sim.

Os olhos dos demais integrantes do grupo se arregalaram. Então, John B colocou as mão sobre a boca, encarando o casal surpreso.

— Meu Deus do céu, o JJ desencalhou — Nega com a cabeça. — O mundo tá acabando.

— Mama aqui, filho da puta. — O loiro levanta seu dedo médio pro amigo e faz Zara gargalhar.

— Desde quando? — Kie pergunta sorrindo. Mais do que ninguém, apostava todas as suas cartas no casal.

— Ontem? — A morena franze a testa, acariciando os cabelos do namorado para se lembrar.

— Nah, ontem não — Zara arqueou a sobrancelha com a fala de JJ. — Eu namoro essa mulher desde que a vi pela primeira vez.

O coro do grupo com um som fofo aumentaram ainda mais o incêndio nas bochechas de Zara. Acabou sorrindo de forma boba pra JJ, que lhe lançou uma piscadinha e estremeceu todos os ossos do seu corpo. Merda, ele era sua perdição.

Eles iniciaram uma conversa sobre como foi o processo até chegar em seus relacionamentos de hoje. Sem dúvidas, era uma cena para chorar de rir. Os demais casais tiveram DR's e até mesmo alguns tapas das meninas nos garotos foram permitidos.

— Como eu me apaixonei por você primeiro? Você me olhava igual um imbecil em qualquer lugar que eu passava. — Sarah cruza os braços e John B a olha ofendido.

— Eu olho apaixonado até pros meus tênis, Cameron. Não se sinta especial. — Zombou, mas quando levou um beliscão da namorada, voltou atrás num gemido de dor. — Estou brincando, minha rainha egípcia. Tem como não se apaixonar por você?

𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄𝐒, 𝗺𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸. ✓Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz