𝟑𝟗

8.1K 933 2.2K
                                    


A TARDE AO LADO de Rafe tinha sido essencial para seu humor melhorar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



A TARDE AO LADO de Rafe tinha sido essencial para seu humor melhorar. Ele foi o dono de muitas gargalhadas, piadas sem graça, sorrisos bobos e beijos de longas horas, sem contar na aventura que tinha proporcionado à Zara. Seu pé ainda se recuperava, mas isso não impediu que ela caminhasse por bastante tempo dentro daquela floresta e pudesse conhecer uma das praias mais escondidas e bonitas que já viu. Foi digna até mesmo de algumas fotos, que provavelmente, nunca iriam ser postadas. Ela não era muito fã de redes sociais.

Dentro de um dos carros da família Cameron, eles voltavam pra casa após um dia muito animado e feliz. A felicidade de Rafe por estar ali era visível. Cantarolava a música que ecoava da rádio, batucava os dedos nas próprias coxas e até mesmo dedicava algumas letras pra morena no banco do passageiro. Mais uma vez, foi responsável por inúmeras risadas vindas da menina. Mas ainda assim, seu coração estava angustiado.

O dia tinha sido incrível. Rafe tem se mostrado uma pessoa incrível. Por isso, ele não merecia ser enganado. Tinha mostrado à Zara seu melhor lado que, assim como ele disse no dia da casa da árvore, ninguém nunca lhe deu a oportunidade de mostrar. Não precisava de mais ninguém o enganando. Zara não podia negar o quanto sua companhia a fazia bem e a quantidade de sorrisos que ele já lhe havia dado em tão pouco tempo, e é exatamente por isso que sua consciência pesa. Zara suspira.

— Eu e JJ — Ela começa. — Nós estamos tendo algo.

Rafe demorou um pouco pra responder. Continuava focado na estrada que dirigia, mas foi nítido sua expressão mudar na hora. Zara conseguiu ver uma certa tristeza em seu olhar, obviamente.

— Eu já imaginava. — Ele deu um sorriso fraco.

Zara engoliu seco, vendo que ele ainda mantinha sua mão repousada em sua coxa. Ela expirou o ar dos pulmões e tocou o ante-braço do loiro com a ponta de seus dedos.

— Você têm sido incrível e seria injusto eu esconder isso de você. — Encarou o rosto do maior.

Rafe mordeu seu lábio inferior num ato nervoso.

— E você gosta dele?

Sua pergunta fez Zara dar um sorriso fechado.

— Devo dizer que pela primeira vez, estou realmente apaixonada.

A confissão da garota fez, finalmente, Rafe tirar os olhos da estrada, então assim Zara conseguiu ver o quanto eles estavam marejados. Nem ela e muito menos ele conseguiram dizer nada. A morena tinha ideia que para ele, escutar aquilo foi doloroso e ele sabia que não tinha nada à se fazer. Eles tinham algo muito bom e provavelmente ele apenas confundiu as coisas, como sempre.

— Bom... Ele te faz bem, certo? — Questionou, deixando uma lágrima escorrer.

Zara puxou seus lábios numa linha reta e concordou com a cabeça, então, Rafe rapidamente limpou sua lágrima e engoliu o choro. Desabar na frente daquela garota só faria ele parecer mais patético. Não tinha o quê dizer, apenas aceitar a realidade, por mais dolorida que fosse.

𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄𝐒, 𝗺𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸. ✓Where stories live. Discover now