You're my end and my beginning

654 58 20
                                    

Gente, vamos a mais um capítulo? Esse está marcado por muito amor! Aproveitem que o próximo... Promete!

Nos vemos nos comentários finais?

Boa leitura!
💙💜

            Evie parecia determinada a ir ao baile, por mais que tivesse ouvido reclamações e pedidos de Mal e dos amigos para que não fosse. Ela estava irredutível. Acreditava que aquele era o momento em que mais precisava extravasar tudo o que acontecera mais cedo e sabia que agora estava apenas começando o melhor da festa.

            - Evie eu realmente acho que você deveria ficar de repouso. – disse Mal pela milésima vez enquanto via Evie se arrumar para o baile. – Deixe de ser tão teimosa, por favor!

            - Mal, eu não vou perder esse baile. – disse ela de maneira firme passando para ela um vidro de creme e virando para que ela passasse em suas costas. Suspirando pesadamente Mal pegou e espalhou o creme pelas costas da namorada.

            - Por deuses amor, você hoje passou por momentos difíceis e ainda quer ir para um baile? Por que não ficamos em casa namorando? Eu acho muito melhor! – tentou Mal mais uma vez, em vão.

            - Mal Bertha, se você não quer ir o problema é apenas seu. Eu estou ótima, como nunca estive em toda a gravidez. Eu realmente quero muito ir, amor! – disse uma Evie totalmente manhosa que Mal desconhecia até então. – Harry está na enfermaria com guardas por toda parte. Você vai estar lá comigo e vai estar tudo bem. Nós precisamos nos distrair e você sabe o quanto eu amo bailes.

            - Eu faço quantos bailes você quiser depois que nosso filho nascer. – tentou ela mais uma vez.

            - Mal! O que custa? Estamos prontas, precisando apenas de uns retoques que as meninas podem perfeitamente fazer. Temos lindos vestidos a nossa espera. Eu os fiz com tanto carinho. Foram meses são cansativos e sofridos para mim! Por favor!

            - Céus quando você quer ser insistente ninguém te faz desistir. Espero sinceramente que nosso filho não puxe isso de você. Vou me vestir. – disse ela chateada vendo a namorada dar um sorriso de vitória. – Quer ajuda para colocar o vestido?

            - Amor, não fica com raiva de mim! Foi tudo planejado com tanto carinho para comemorar o fim da barreira e não vamos deixar que aquele ser destruir tudo isso. Além do que você vai ficar linda em seu vestido e eu quero mais do que nunca exibir a minha namorada linda, maravilhosa e toda minha! – disse Evie com um charme que Mal não conseguiu não sorrir.

            - Não conhecia esse seu lado exibicionista, desde quando ele surgiu?

            - Desde que eu passei a namorar com você! – respondeu ela com um enorme sorriso arrancando uma gargalhada de Mal que a beijou sem seguida. Mal estava sentada no sofá que ficava próximo a porta da varanda. Já estava sentada ali a uns dez minutos e olhava para o celular incessantemente, mas quando viu Evie sair do banheiro ela se levantou rapidamente e foi até ela.

            - Estou pronta. – disse Evie um tanto quanto tímida.

            - Você está linda! – falou Mal hipnotizada com tanta beleza.

            - Melhor você corrigir para redonda. – Evie sorriu fracamente para a namorada que balançou a cabeça em sinal de rendição.

            - Redondamente linda, então! – Mal a abraçou rapidamente e logo voltou a olhar em seus olhos. – Está tudo bem? Você não costuma demorar tanto no banheiro.

For You - Mevie/Malvieजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें