Distant

682 57 53
                                    

Vamos de capítulo?

Hoje eu não poderia deixar de dedicar a uma pessoa que é muito muito importante na minha vida, que me arranca boas risadas e conversas únicas. LizCarsonOliveira
Que você seja feliz em sua vida, feliz aniversário!

Boa leitura!
💙💜

            Voltar para a Ilha dos Perdidos foi diferente, ainda mais voltar com uma família. Evie não se sentia confortável de voltar para lá, ainda mais para ficar em uma casa que pertencera à sua amada sogra. Mas juntas, ela e Mal haviam programado reformas que, com certeza, fariam a diferença e trariam luminosidade aos cômodos antes frios. A vida estava feliz, talvez pela primeira vez naquela mansão. Mal já podia ver os três correndo pelos imensos corredores e brinquedos espalhados por todos os lados.

            O casal estava no segundo andar da mansão, onde ficava o quarto principal e embora as portas fossem as mesmas, por dentro Mal havia programado uma mudança radical e no mesmo corredor, Evie pôde ver as placas com os nomes dos filhos.

            - Mal, eu não acho que seja prudente eles dormirem separados por enquanto. – falou Evie quando estavam em frente à porta do quarto dos filhos.

            - Mas eles não vão, amor! Eles vão ficar no quarto ao lado do nosso e sei que podemos dar todo conforto possível pra eles. – disse Mal um tanto quanto esnobe.

            - Mal eles são apenas bebês, ainda não entendem, sobre isso. – Evie falou tentando convencer a namorada a se controlar mais, mas no fundo sabia que isso era em vão.

            - São nossos filhos e merecem o melhor! – ela quase gritou fazendo a outra rir entrando no quarto que tinha uma inscrição colorida na entrada "Amada coleção".

            Era um quarto amplo, arejado e totalmente moderno. Móveis claros e coloridos, eles davam a sensação de estarem em qualquer outro lugar, menos na casa de Malévola.

            - Amor, ficou tão lindo! – disse Evie ao virar para encará-la com um sorriso.

            - Se você não gostou de algo, posso...

            - Não seja tola Mal Bertha. – Evie caminhou até a garota e a abraçou beijando-a com emoção. Mal correspondeu com entusiasmo e Evie se afastou enrubescida.

            - Algum problema, Vida? Ainda tem vergonha de mim? Acho que já passamos coisas o suficiente para não ficar mais vermelha por me beijar com tanto ardor. – Mal disse com um sarcasmo antes desconhecido por Evie.

            - É que me lembrei de uma coisa e não queria lhe ofender. – ela disse se encolhendo.

            - Me ofender? Ficou louca?

            - Não quero que você ache que estou me aproveitando de você, por eles não serem seus filhos biológicos.

            Mal se calou por um instante como se não entendesse bem o que fora dito pela azulada.

            - Você definitivamente está louca. – ela disse de mau humor.

            - Eu só disse verdades Mal. Não estava nos seus planos ter que cuidar de três filhos da sua namorada.

            - Sim, não era o plano eu me apaixonar imensamente por você. – ela disse ríspida. – Depois de tudo que passamos, de tudo o que eu senti, de tudo o que eu fiz, você fala isso pra mim? Você perdeu o juízo se pensa que eu vou deixar você ir a algum lugar, se eu vou deixar meus filhos irem a algum lugar. – ela estava extremamente vermelha.

For You - Mevie/MalvieWhere stories live. Discover now