She

1K 98 151
                                    

E aí amores, tudo bem? Depois de um dia de muitas emoções para minha pessoa, aqui está mais um capítulo para vocês!

Espero que vocês gostem, foi feito com muito amor!

Boa leitura!
💙💜

            O resto do fim de semana Evie passou trancada em sua casa acompanhada de perto pelos amigos. Depois do acontecido no restaurante, o medo tomou conta de si e ela não sabia como iria enfrentar toda a escola na segunda-feira. Mal estava com uma raiva dentro de si por tudo o que Audrey tinha feito Evie passar, não admitia que ninguém fizesse nenhum mal a ela ainda mais agora que ela estava grávida. Não iria deixar isso passar barato. Não mesmo.

            - Olá Mal a que devo sua presença nessa tarde de domingo? – perguntou Audrey de forma debochada ao abrir os olhos e ver quem tampava o seu banho de sol na beira do lago. – Veio se juntar a mim?

            - De você eu só quero distância, Audrey. – respondeu Mal de maneira seca vendo a outra sorrir abertamente. – Eu só vim lhe dar um recado.

            - Não sabia que tinha vocação para pombo correio, querida. – o nível de deboche de Audrey estava fazendo com que a raiva de Mal só aumentasse ainda mais. Resolveu se abaixar na altura da garota e a encarou com seus olhos verdes.

            - Pela Evie eu sou capaz de tudo, Audrey. Então você preste muita atenção no que tem feito. Eu sei que você já espalhou aos quatro ventos que ela está grávida e sinceramente? Isso pouco nos importa. Agora o que eu não vou admitir é ver você difamando a Evie sem saber a história dela. Eu exijo que você pelo menos uma vez na sua vida tenha respeito e empatia por alguém e caso você não saiba o significado dessas palavras eu posso muito bem lhe fazer relembrar. – o tom de Mal fez com que o sorriso de Audrey murchasse rapidamente, estava sendo ameaçada afinal.

            - Eu não sei do que está falando.

            - Ah, não sabe? Eu acho que sua mãe não ficaria feliz de saber que a filha está apaixonada por alguém da Ilha dos Perdidos. – começou Mal se levantando e andando de um lado para o outro e não vendo o rosto da garota empalidecer. – Muito menos que esse alguém é uma mulher. Você acha que eu não sei que você esconde da sua família que é lésbica?

            - Você não sabe o que fala. – Audrey nem fazia questão de esconder o seu nervosismo mais. – Fique na sua Mal.

            - Eu ficarei na minha a partir do momento em que você deixar a mim e meus amigos em paz. Não ouse mexer com a minha família ou eu vou mexer com a sua e garanto você é a única que tem a perder com tudo isso. – disse Mal saindo e deixando uma Audrey totalmente impactada para trás.

            Rapidamente voltou para casa e após cumprimentar os amigos foi direto para o quarto de Evie, estava achando estranho que ela não tivesse descido ainda e logo viu o motivo. A garota estava no banheiro, ajoelhada em frente ao vaso sanitário em mais uma onda de enjoos. Mal logo foi até ela e permaneceu segurando seus cabelos até que ela sentasse no chão e rapidamente pegou uma das toalhas, molhou e se colocou a molhar o rosto da amiga que estava pálida.

            - Minha princesa, você não precisa passar por isso sozinha! – disse Mal se encostando na parede do banheiro e trazendo Evie para se recostar em si.

            - Esses enjoos vão me matar, M. Eu não aguento isso! – disse Evie em um tom fraco. – Não tem um dia que eu acorde que não passe mal, será que vai demorar muito a passar?

            - Vai passar em breve, eu prometo! – disse Mal dando um beijo no topo da cabeça dela. – Você quer tomar um banho para descermos um pouco? Os garotos estão lá embaixo.

For You - Mevie/MalvieDonde viven las historias. Descúbrelo ahora