Flashback

710 66 140
                                    

Olá, olha eu aqui de novo! Eu me encontro tão empolgada com a fic que eu espero que vocês gostem desse capítulo!

Nos vemos nas notas finais...

Boa leitura!
💙💜

            Ele poderia ficar ali olhando para ela por horas e horas sem cansar de admirar a sua beleza. Poderia dizer que amava tudo naquela garota coberta apenas por um lençol dormindo após mais uma rodada de sexo. Não sabia desde quando a amava, talvez fosse há um bom tempo, mas só soube reconhecer isso naquele momento.

            Não se consideravam um casal, Evie fazia questão de frisar que era apenas um sexo casual, mas para ele não fazia mais sentido não ter esse status com a garota de cabelos azuis, estava disposto a subir esse degrau e passar a construir uma história de muito amor com Grimhilde.

            - Acho engraçado a mania que você tem de me observar dormir. – disse Evie ainda sonolenta sorrindo ao notar que ele deitava ao seu lado.

            - Passa a noite comigo? – pediu ele de forma tão direta que Evie se assustou com o pedido feito.

            - Eu já disse que você não deve me pedir isso. – respondeu Evie levantando e passando a recolher suas roupas para ir em direção ao banheiro, mas sendo impedida por ele. – C, me deixe!

            - Eu não entendo o motivo de você sempre se recusar a passar a noite comigo. Nós nos encaixamos tão bem, temos uma sintonia tão incrível e você se nega a enxergar isso. – disse ele até certo ponto irritado pelo descaso da garota.

            - Quantas vezes eu vou precisar te dizer que o que temos é apenas sexo? – questionou Evie encarando-o nos olhos. – Eu não quero me comprometer nem com você e nem com ninguém. Nos damos bem na cama e é isso. Eu não quero me prender a você, me desculpe por isso.

            - Volta aqui Evie, eu não terminei de falar! – dessa vez ele pegou o seu braço com uma maior força assustando-a. – Você simplesmente fala o que quer e vai embora? Não acha que o mundo não gira ao seu redor, senhorita Grimhilde?

            - Se é tudo isso que você pensa ao meu respeito, por que vive correndo atrás de mim então? – Evie gritou tentando se soltar, estava sem paciência para tanto drama. – Eu sou uma mulher livre e não quero me prender a ninguém, muito menos a você!

            - Ah é assim então? A princesinha não pode demonstrar para todos que tem encontros amorosos com uma pessoa suja? – ele agora a imprensava contra a parede na tentativa de intimidá-la, em vão.

            - Ainda bem que você sabe o quanto é suja não é mesmo? Eu não sou uma princesinha, porém não quero mais me igualar a alguém como você. E, por favor, não fale que temos encontros amorosos, temos apenas encontros pontuais para sexo. Para mim não tem nada além disso. – disse ela se soltando dele e indo para o banheiro. Não demorou muito para tomar um banho e vestir a sua roupa, ao sair o viu na mesma posição sentado na cama, mas não se abalou, pegou sua bolsa e foi em direção à saída do local.

            - Então é assim que você vai embora? Vai mesmo me deixar aqui nesse estado?

            - Eu nunca vim para ficar e você sempre soube disso. Mas diante de tudo o que você falou e da forma que você agiu, ficamos por aqui. – disse Evie puxando o braço e saindo do local com o intuito de rumar para Auradon novamente.

            Abriu os olhos assustada e rapidamente sentou em sua cama, não conseguindo lembrar que Mal estava adormecida ao seu lado. O sonho havia sido tão real que ela tremia só em lembrar, sentia como se estivesse na presença dele bem ali a sua frente. Com isso quase que inevitavelmente veio o mal-estar e foi o mais rápido que conseguiu para o banheiro onde se permitiu ceder enquanto iniciava uma nova sessão de vômitos.

For You - Mevie/MalvieWhere stories live. Discover now