I need You

624 59 8
                                    

Meu povo, eu literalmente acabei de terminar o capítulo e uma certa pessoinha me pediu tanto tanto tanto que eu não podia negar um pedido dela! Não é Chiara_Zenere_sweet ?!

Mas, vamos ao que interessa? Desejo uma boa leitura para vocês e nos vemos nos comentários finais!

Até já!
💙💜

            Harry Hook praticamente voou até o quarto de Audrey. Lá estava o livro de magia negra que havia achado no castelo da Rainha Má em uma de suas idas para furtar objetos. Foi até a janela, e verbalizou palavras cruéis, com todo seu ódio. Palavras há anos silenciadas, palavras tomadas por arte das trevas, mas ele sabia que aquele dom corria por suas veias. A sede de vingança lhe consumia. Ele não terminaria sua vida apodrecendo na cadeia, não seria motivo de chacota para ninguém. Muito menos para Evie.

            Raios e trovões foram ouvidos por ele que sorriu maleficamente. Pegou um smoking que Audrey havia deixado separado para ele desde antes ela ser pega. E no instante seguinte, estava perfeito para participar do baile. Porém, antes de sair pegou o seu maior trunfo e colocou no bolso da sua calça. A flor em pérola do vestido de Evie.

            Já no baile as músicas estavam muito agitadas. Os jovens se divertiam como se não houvesse o amanhã. Muitos já estavam se perdendo nos cantos escuros para beijos e pegadas mais ousadas. Evie sentiu um arrepio muito grande quando um relâmpago cruzou os céus, de forma suficiente para iluminar as grandes vidraças do local. O som do trovão que veio em seguida fez tudo parar e o tremor nas paredes pôde ser sentido.

            - O que foi, amor? – perguntou Mal ao notar que Evie tremia e logo a abraçou.

            - Não sei, um frio na espinha. Me deu um medo grande agora. – Evie respondeu já pálida.

            - Vamos para casa, você precisa descansar! E nem tente me convencer ao contrário é hora do repouso! – Mal disse tão firma que Evie apenas concordou. Quando Mal a ajudou a se levantar para irem para casa, as grandes portas de madeira se abriram e uma nevoa encobriu.

            A figura emergia da densa fumaça quase que de forma dramática, a sua postura impenetrável causou um frio na espinha e um pânico em todos. Muitas meninas ali presentes o olhavam com volúpia, a beleza que ele estava ostentando sem sombra de dúvidas chamava atenção, mas quem o conhecia verdadeiramente, sabia que aquela beleza era inútil, ele não valia muita coisa.

            - Boa noite a todos. – disse ele com uma voz rouca e sensual. – Não acredito que não me esperaram para iniciar o baile, mas mesmo perdendo a valsa, cheguei para aproveitar o final da festa.

            - Eu cansei de socar a cara dele e é assim que ele aparece? Deuses eu já fui melhor! – disse Jay absolutamente irritado, mas Lonnie o segurou. Evie estava tremendo de encontro ao corpo de Mal que a abraçava cuidadosamente.

            - Não entendo o que faz aqui, Hook! – disse Ben se aproximando do rapaz que apenas sorriu debochadamente.

            - Ora, Rei Benjamim, não é uma festa para celebrarmos? Onde todos estão amplamente convidados? – disse ele fazendo uma falsa reverência e sem seguida se aproximou do centro do salão.

            - Mas o que você faz aqui? – insistiu Ben notando a movimentação dos guardas.

            - Ora, sou da Ilha dos Perdidos, Vossa Excelência, se esse baile é para comemorar o fim da barreira, por qual motivo eu não poderia estar aqui? – questionava Harry caminhando a passos lentos e logo localizando Evie que estava em um canto do salão. – Olá minha princesa!

For You - Mevie/MalvieWhere stories live. Discover now