Who? Why?

981 82 56
                                    




Oi Povo, tudo bem com vocês?

Sei que tem muita gente ansiosa para saber quem é O pai do filho da Evie, mas garanto que jajá ele aparece!

Sem mais delongas... Espero vocês nas notas finais!

Boa leitura!
💙💜

            Alguns dias haviam se passado desde a dor de cabeça infundada de Evie. Ela não conseguia esconder o quanto estava se sentindo indisposta nos últimos dias e tinha faltado a quase todas as aulas da semana. Outro ponto que estava lhe deixando preocupada é que não estava conseguindo se alimentar direito, o simples cheiro de comida já era o suficiente para lhe fazer ter enjoos e ânsias de vômito. E quem estava sempre ao seu lado? Sim, Mal! Com autorização da Fada Madrinha estava tendo as lições de casa para que não deixasse Evie sozinha, isso só era um sinal de que todos estavam de fatos preocupados com a garota.

            Para que tudo não ficasse apenas nas "costas" de Mal que em momento algum reclamava disso, os VK's estavam se revezando para monitorar Evie que passava a maior parte do tempo em seu quarto.

            - Ev, o que acha de descermos um pouco? Podemos ficar no deque vendo o tempo passar. – sugeriu Carlos que estava sentado numa das poltronas do quarto enquanto a amiga estava deitada.

            - Eu não tenho forças pra sair daqui! – disse ela em um tom baixo tentando não chorar, ela era muito independente para se permitir ficar prostrada em uma cama. – Mas eu adoraria poder passar um tempo fora do quarto.

            - Então vamos, eu te ajudo! Vamos devagarzinho até chegarmos ao deck. – disse Carlos levantando animado e indo pegar o robe da amiga que com um sorriso fraco se levantava devagar da cama. Ainda sentada vestiu a peça entregue por ele e com sua ajuda a passos mínimos saiu do quarto. Sem sombra de dúvidas demoraram a chegar ao local, mas o sorriso que Evie deu ao ver um dos seus cantos favoritos da cama fez o esforço valer a pena. – Vai ser bom pra você passar um tempo aqui fora!

            - Eu já não sabia a quanto tempo estava deitada! – disse Evie apoiada no parapeito de madeira observando o lago. – Sabia que foi por conta desse deque que eu quis comprar essa casa? Eu me apaixonei assim que pisei aqui, eu sabia que teria bons momentos nesse local.

            - E com certeza a Mal eternizou esse pedido de namoro no local certo né? – brincou Carlos vendo a garota lhe dar um sorriso bobo e assentindo com a cabeça. – Eu sempre achei que vocês seriam muito felizes, sempre comentei com a Jane sobre isso! E tudo veio no tempo certo!

            - Tudo no tempo certo! – disse Evie acariciando o ventre cada vez mais evidente. – Eu fico tão feliz ao ver que você e a Jane estão cada dia mais felizes, isso me deixa feliz! Você mais do que ninguém merece a felicidade, Ca!

            - Todos nós merecemos ser felizes! – disse ele abraçando a amiga de lado e voltando o seu olhar para o lago calmo. – Nós passamos por muitas coisas na vida Ev, coisas que crianças não mereciam passar, mas tivemos a nossa segunda chance e isso nos mudou completamente.

            - E para melhor! – disse Jay que chegava junto com Mal fazendo com que os outros dois se virassem. – Éramos quatro, depois passamos a sermos em seis, depois oito e agora temos um mascote para a família.

            - Um mascote que vai ter as melhores mães do mundo! – disse Carlos vendo o casal se olhar apaixonadamente e Mal dar um beijo rápido nos lábios de Evie. – Consegui tirar mamãe mágica do quarto!

            - Você fez um excelente trabalho, Carlos! – brincou Mal sentando e trazendo a namorada para sentar em seu colo. – Como passou o dia amor?

For You - Mevie/Malvieजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें