First Time

1.2K 81 87
                                    

Oi povo, todos bem? Espero que sim!

Mais um capítulo repleto de amor e inquietude para vocês...

O que vem por ai? Chega de conversas!

Boa leitura!
💙💜

            Aqueles que antes criticavam e apontavam para Evie e Mal agora tinham passado a admirar e se espelhar no casal mais amável de Auradon Prep. Sim, elas agora eram referência para aquelas garotas que gostavam de outras garotas, mas que não tinham coragem de se assumir, principalmente no seio familiar.

            Bem falando sobre a gravidez de Evie, ela estava caminhando para o seu quinto mês. Os enjoos estavam bem menos frequentes, mas não podia negar que seus desejos estavam bem frequentes, bem como o seu apetite sexual, mas por incrível que pareça nunca havia feito amor com Mal, por mais que o desejo gritasse dentro de si.

            - Amor, boa tarde! – disse Mal entrando no ateliê da namorada e vendo-a bem concentrada desenhando algum modelo de roupa e só levantando a cabeça quando Mal já estava em sua frente. – Você está aqui a tanto tempo que fiquei preocupada!

            - Oi Vida! Eu apenas fui ficando e não vi a hora passar. – disse Evie dando um beijo casto na namorada e indo sentar com ela no sofá. – O que fez na manhã de hoje? Vim pra cá tão cedo que só te dei o beijo de bom dia, praticamente.

            - Fiz algumas tarefas que estavam em atraso e... – começou Mal vendo Evie lhe olhar surpresa. – O que? Eu estudo de vez em quando também. Não me olha assim!

            - Eu amo quando você resolve estudar, mas só tem uma coisa que eu amo mais que isso... – disse Evie olhando pra Mal com um sorriso sapeca.

            - E você poderia me dizer o que é? – perguntou Mal baixo perto dos lábios da garota.

            - Posso fazer melhor, posso lhe mostrar. – respondeu Evie beijando a outra em seguida. O beijo desde o início não foi calmo. Ele tinha urgência. Ele tinha paixão. Ele tinha desejo.

            Rapidamente as mãos passeavam pelos corpos sedentos por mais toques. A cada toque parecia que a pele estava pegando fogo. Quentes feito brasa sentiam como quem pudesse queimar alguém. O calor delas estava latente. O desejo era nítido para qualquer um. Aquele momento era delas e de mais ninguém.

            - Amor, vamos para o quarto! – disse Mal em um lapso de sanidade sentindo que metade das suas roupas já estavam no chão. O caminho até o quarto foi feito em um tempo maior que o normal. A cada dois passos que davam paravam para mais um beijo urgente, para mais toques e troca de olhares. – Evie eu amo o contato da sua pele com a minha, por deuses.

            - Eu amo tudo em você! – disse ela sendo delicadamente deitada por Mal na cama de casal. Os beijos continuavam enquanto o que restavam das peças de roupas voavam pelo enorme quarto.

            Como em um convite mudo Evie delicadamente sentiu Mal se encaixar no meio de suas pernas enquanto continuavam com as carícias. Mal foi aos poucos descendo os beijos, passando pelo pescoço, pelo colo e indo até os seios da garota que suspirou pesadamente ao sentir o contato da língua com o seu mamilo. Evie respirava pesadamente sabia que estava totalmente excitada e a cada toque de Mal em sua pele sentia que podia chegar a um orgasmo sem que precisasse tocar sua intimidade.

            Mal seguiu com os beijos pelo seu corpo, deu um beijo protetor em seu ventre que lhe fez sorrir e continuou até chegar à sua intimidade já lubrificada. Como uma forma de "torturar" Evie, Mal preferiu se dedicar um tempo às pernas da amada, bem perto à sua virilha. A cada beijo que dava, ouvia Evie arfar ainda mais alto e implorar por mais contato.

For You - Mevie/MalvieWhere stories live. Discover now