For You

651 61 64
                                    

Boa leitura, meu povo!
Aproveitem!
💙💜          

A busca pela escola estava incessante. Muitos alunos procuravam por Harry e Mal conseguiu chegar à conclusão de que ele não estava por ali. Quando saia pela porta principal junto com os amigos, Mal se pôs a correr, precisava tentar tirar um pouco a frustração e o medo que carregava dentro de si. Precisava de toda forma encontrar com Harry e dar um fim nisso tudo.

            Estava se concentrando. Precisava se concentrar pelo bem da sua família. Já sentia seu sangue ferver e sabia que a transformação estava próxima. Era isso que ela queria, ao voar poderia alcançar um campo maior de visão e poderia achar Harry mais fácil do que se estivesse em sua forma humana. Porém quando deu por si, Uma segurava sua mão e apontava para o céu.

            - O que está escrito ali? – perguntou Mal que tentava aos poucos fazer sua visão voltar ao normal.

            - "Venha até o lago. Venha sozinha. Estou pronto para acabar com você." – leu Uma sentindo um arrepio na espinha e antes que qualquer um pudesse raciocinar algo, Mal passou a correr em disparada em direção ao lago. – Mal, volta aqui!

            - Me deixem! Devo ir sozinha! – gritou ela sem parar de correr e sem ao menos olhar para trás. Uma engoliu a voz e pensou rápido, não poderiam deixar Mal ir sozinha, mas também não poderiam ser vistos.

            - Vamos devagar, precisamos dar cobertura a ela, mas sem que ele nos veja. Será muito mais seguro. – disse Carlos dando uma boa distância de Mal e seguindo pelas sombras junto com os amigos. Mal se aproximou do lago, devagar, cautelosa e olhava atentamente ao seu redor em busca de Harry, mas parecia ser em vão.

            - Harry. Harry. – chamava-o Mal em total atenção. – Onde você está?

            - Ora, ora, ora. Você realmente veio! Por um momento eu achei que teria que ver tudo sozinho e de camarote! – debochou Harry saindo das sombras e Mal precisou demonstrar muito autocontrole para não voar no pescoço do homem a sua frente.

            Mal olhou para Harry e ele ainda estava impecavelmente vestido. Apesar dos anos em que estava na cadeira, sabia reconhecer que ele era um homem bonito. Um homem que tinha tudo para dar certo, mas um amor doentio o matou por dentro.

            - Se você soubesse que antes da Evie eu realmente tentei algo com você, você nem acreditaria. – disse ele com um sorriso no canto da boca enquanto Mal não demonstrava nenhuma emoção. – Você não vai falar nada, M? Eu realmente não me importaria de te conhecer melhor agora. Eu poderia ter tomar pra mim aqui mesmo. Sei que você iria gostar.

            - Claro Harry. Talvez você nunca tenha percebido, mas desde que éramos pequenos que eu senti uma paixãozinha por você. Lembro sempre quando brincávamos nos fundos da casa. Eu te achava a melhor companhia do mundo. – disse Mal de forma rouca e baixa vendo o outro sorrir mais abertamente. – Sei que demorei para recupera meu senso, mas eu lhe quero. Eu preciso sentir você.

            Harry sorriu ainda mais caso fosse possível, mas depois de um momento de reflexão a alegria se desfez na mesma proporção e rapidez.

            - Que garantia eu tenho de que você não está mentindo? – questionou ele e Mal se aproximou ainda mais. Pegou a mão dele e colocou no equivalente ao seu coração que batia descompensado, mas de nervoso.

            - Meu coração nunca mente!

            - Emotiva e sentimental agora, Mal?

For You - Mevie/MalvieUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum