The End

859 58 76
                                    

Nem eu acredito que cheguei ao fim dessa fic. Uma fic que foi construída com muito amor, com muitas ideias e com pessoas muito essenciais que me fizeram ir muito além do que inicialmente estava planejado.

Falo mais nos comentários finais, pela última vez nessa fic...

Boa leitura!
💜💙

            Os corredores de Auradon Prep pareciam mais longos ou talvez fosse apenas a pressa para chegar logo à sala da Diretora. Não precisou chegar muito mais perto para sentir que vinha encrenca pela frente.

            - São várias reclamações dos professores essa semana. Não comparecimento às aulas, boldo nos jarros de suco do café da manhã. Metade dos alunos ficaram com dor de barriga! – dizia a Fada Madrinha e Mal olhava para os três filhos sentados angelicalmente no sofá da sala da diretora.

            - Mãe, eu juro que quem fez isso foi o Cam! – falou Olívia rapidamente recebendo um beliscão do irmão e gritou.

            - Mentira dela, Mãe! Foi a Victoria! – disse Cameron olhando desesperado para a irmã que permanecia calada.

            - Cala a boca, seu fofoqueiro! – falou Victoria sem olhar para a mãe. – Foi você que leu no livro da biblioteca que boldo estava associado a felicidade.

            - Os três, quietos. – Mal exigiu massageando as têmporas e os três se calaram imediatamente.

            - Para completar, seus filhos conseguiram enfeitiçar uma cobra dentro de uma caixa de presente e enviaram para a professora de bons modos. Ela quase teve um infarto de tanto susto. Ela precisou passar a noite na enfermaria para se recuperar.

            - Mas nós já pedimos desculpas! – falou Cameron recebendo um olhar reprovador da mãe e abaixando a cabeça em seguida.

            - Ainda levamos flores para ela! – disse Olívia tentando compensar.

            - Com os gnomos de jardim que ela tanto ama! – disse Victoria baixo com medo da reação da mãe.

            - E qual a desculpa para terem empurrado o Cameron no mar no MEIO da ponte? – questionou a diretora vendo as duas meninas abaixarem a cabeça lentamente, esse incidente as mães não sabiam.

            - Ué, ele sabe nadar! – disse Olívia em tom de deboche cruzando os braços, mas logo se arrependendo ao sentir o olhar da mãe em si.

            -Mãe eu tive tanto medo! – falou Cameron em tom choroso, no fundo tentando fugir de ter alguma culpa pelas outras artimanhas do trio de Auradon Prep.

            - Eu não sei como seus gritos não fizeram com que as sereias te levassem para o fundo do mar. – brincou Victoria.

            - Victoria Grimhilde, é melhor você ficar calada. – falou Mal olhando feio para a menina, mas no fundo tentando mantes a postura para não rir da confusão que os filhos estavam criando ali.

            - Mas mãe, fomos nós que o tiramos de lá, então nem merecemos esse castigo! A gente jogou e a gente tirou rapidinho! – disse Olívia tentando se redimir e obrigando a Mal a prender ainda mais o riso.

            - Agora me digam, porque fizeram esse escândalo? – questionou Mal olhando demoradamente para cada um de seus filhos.

            - Eu os enfeiticei. – disse Victoria atraindo os olhares para si. Desde muito cedo ela despertara o seu lado para a magia, puxando à mãe, mas essa era a primeira vez que Mal a via falar tão abertamente do assunto.

For You - Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora