Pain

612 58 25
                                    

Oi meu povo! Espero que estejam bem.

Vamos ao capítulo?

Boa leitura
💙💜

            QUATRO HORAS. Esse era o tempo que já havia se passado desde que Evie chegara ao quarto em sua casa. Ela estava ofegante sobre a cama, já não conseguia esconder sua dor, então já se contorcia toda e chorava de dor. Jane estava ao seu lado, sempre colocando um pano úmido tanto enxugando o suor que não parava de escorrer de sua testa quanto para poder levar um pouco de umidade para os lábios já ressequidos da mamãe mágica. A camisola antes enxuta já estava grudada em seu corpo. Fauna e Flora tentavam amenizar ao máximo a dor sentida por Evie, mas elas sabiam que algo não estava certo.

            Após inúmeras tentativas de achar Harry, Mal junto com os amigos achou melhor ir para casa onde Evie estava. A filha de Malévola não escondia o seu nervosismo e a sua tensão, ficaria em casa, mas de olhos e ouvidos atentos para a qualquer mínimo barulho já ficar alerta e poder agir, mas no momento sentia que a namorada precisava de si e não sairia do seu lado.

            - Eu não consigo aceitar não termos encontrado Hook ainda. – disse Mal ao entrar em casa junto com Ben, Carlos e Jay. – E esse inferno de tempestade que não passa por nada.

            - Já estávamos preocupados com vocês! – disse Fera dando um abraço no filho e nos outros garotos. – Estamos fazendo tudo o que podemos, mas como a Madrinha falou, essa tempestade foi trazida por uma magia negra muito poderosa e antiga.

            - E vocês não tiveram nenhum mínimo sinal dele? – perguntou a Fada Madrinha que já tentara rastrear o local originário da magia, mas tudo sempre surgia muito confuso, como um enigma que demoraria horas para ser resolvido.

            - Não, mas como sempre todos estão alertas. – disse o Rei Ben virando para Mal. – Porque você não vai ver como a Evie está? Já temos uma boa quantidade de guardas por todo terreno da casa e por toda Auradon.

            - Obrigada Ben, vou subir. – agradeceu Mal subindo a escada de dois em dois degraus. Para Mal entrar no quarto e ver Evie banhada em suor e com uma careta de dor, foi massacrante, ela não sabia o que estava acontecendo, mas já pensava em como poderia aliviar a dor que a namorada sentia. – Amor, eu estou aqui!

            - Vida! – murmurou Evie dando um fraco sorriso antes de uma nova contração começar. – Dói tanto!

            - Eu sei que você consegue, E! – disse Mal olhando para a enfermeira que a olhava intensamente como se quisesse falar com ela em particular. – Você quer que eu pegue aquele seu creme para passar nas suas costas e tentar aliviar a dor?

            - Não adianta, eu sei que tem algo errado comigo e com o bebê. – respondeu Evie entre dentes passando a olhar para Flora que abaixou a cabeça instantaneamente. – Vamos Flora, me diga o que há de errado! Por que eu não consigo parir o meu filho?

            - Eu estou suspeitando que o rapaz enfeitiçou algo que pertence a você, Evie. A tempestade tem a ver com isso. Eu já entrei em contato com uma doula do hospital de Auradon, ela vai chegar em breve. Ela é uma feiticeira muito antiga e sei que tem tudo para nos ajudar. – falou Fauna tomando a frente e recebendo um olhar reprovador de Flora.

            - Mas o que isso significa? – Evie já chorava com a mão sobre o ventre duro.

            - Hook conseguiu um meio de impedir o nascimento do seu filho, mesmo estando longe.

            - Como ele conseguiu chegar a tanto? – perguntou-se Mal apertando ainda mais a mão de Evie que não conseguia segurar o choro e agora soluçava alto.

For You - Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora