Happiness

988 70 83
                                    

Olá!
Sumi né? Mas por motivos importantes, porém cá estou eu morrendo de saudades de atualizar essa fic para vocês!
Sem mais delongas...
Boa leitura!
💙💜

            Sua barriga era a verdadeira atração em Auradon Prep e hoje ela se permitia sentir orgulho do filho que gerava dentro de si e da família que estava construindo junto com Mal. Seu ventre agora já estava totalmente arredondado e protuberante, o que por vezes gerava brincadeiras entre os amigos sobre carregar mais de um bebê, enquanto Evie sorria da possibilidade nula dita pelos amigos, Mal parecia ficar nervosa só em pensar.

            Por falar em Mal, ela havia aceitado a proposta feita pelo Rei Benjamim para fazer parte da guarda real na Ilha dos Perdidos, após muita insistência de Evie que sabia o quanto a namorada buscava o melhor para aquele local. As atribuições eram muitas, mas podia dizer que estava se sentindo realizada, ganhava muito bem e tinha o amor da sua vida ao seu lado, com um filho a caminho, não podia desejar mais nada.

            - É aqui que mora a mãe mais linda de todo o mundo? – perguntou Mal ao entrar em casa e vendo que Evie estava na cozinha de costas para ela e usando apenas uma lingerie e um roupão combinando.

            - Eu acho que ela acabou de chegar, na verdade! – respondeu Evie entrando na brincadeira e se virando para a namorada, lhe dando rapidamente um beijo nos lábios. – Como foi na Ilha hoje?

            - Fizemos algumas rondas e tudo está aparentemente bem, as reformas das escolas e a questão do destino final do lixo estão sendo feitas. – respondeu Mal sentando em uma cadeira e puxando-a para sentar em seu colo. – Como você passou o dia?

            - Às vezes me sinto melhor, principalmente quando resolvo andar pela casa e até mesmo ir para a Escola, mas hoje nós dois estamos bem! – disse Evie alisando o ventre e beijando Mal com desejo. – Amor, eu passei o dia desejando que você chegasse logo em casa!

            - E eu posso saber o motivo? – Mal amava esses desejos súbitos de Evie para que fizessem amor. Evie tinha as mãos ágeis e já tirava a roupa que Mal usava, vê-la de farda era algo que lhe deixava excitada e hoje a namorada estava ainda mais bonita, se isso fosse possível. – Não vai me responder, Grimhilde?

            - Eu não vejo a hora de estar fazendo amor com você até a exaustão! – murmurou Evie rente aos lábios da de cabelos roxos que rapidamente a puxou para um beijo intenso e transbordando desejo. – Eu tenho desejo do seu cheiro, do seu corpo, do seu beijo, do seu gosto...

            - Então vamos resolver isso meu amor, eu vou te amar bem lentamente do jeito que você gosta! – disse Mal levando-a até a sala de televisão que tinha um sofá que sabia que a amada tinha vontade de fazer sexo ali, por qual motivo não realizar o desejo dela?

            - M, você sabe que eu tenho muita vontade de fazer sexo aqui. – Evie já sentia sua intimidade latejar de tanto desejo. Se viu sendo deitada lentamente por Mal no confortável sofá e logo notou que enquanto Mal a beijava suas (poucas) peças de roupa já estavam jogadas longe e não pôde conter a vergonha quando a amada passou a analisar seu corpo, mas com os olhos carregados em desejo, eles estavam bem mais verdes que o normal. – Não me olhe assim! Sabe que tenho vergonha!

            - Eu só estou olhando para a mulher que eu mais amo nesse mundo e que tem o dom de me deixar excitada com um simples beijo. – disse Mal sorrindo timidamente com tal revelação e logo passando a tirar suas roupas também.

            A troca de olhares era intensa. Cada uma demonstrava ali o desejo e o amor que sentiam uma pela outra. Os carinhos antes calmos passavam a ser urgentes, os gemidos eram ouvidos e nunca a sala em que estavam pareceu tão quente. Mal sabia que a namorada já havia chegado ao orgasmo algumas vezes, mas não sentia vontade em parar de lhe dar prazer e sabia que Evie não negaria tal vontade.

For You - Mevie/MalvieWhere stories live. Discover now