118

285 21 0
                                    


Casar com Bella, era algo que quis desde que percebi que estava apaixonado. Não imaginava outra pessoa pela qual eu passaria o resto de minha vida.

Ficamos até tarde na praia, olhando as estrelas e conversando. Ela ligou para Camilla e contou a novidade, atrapalhando um pouco sua lua de mel. Ambas gritavam de felicidade.

— Então quer dizer que já sabia do pedido?

Ela me olhou e riu.

— Mas olha, o Will que fez tudo. Eu só ajudei a escolher o que eu achava que combinava com você. — disse Camilla pelo telefone.

— Will é demais. — sorriu Bella.

— Você tem muita sorte amiga, espero que seja feliz igual eu estou me sentindo agora. Ainda mais com o bebê a caminho.

— Estou feliz demais. Mas vou desligar, não quero atrapalhar sua lua de mel.

— Tá de boas. O Bryan foi buscar água.

— Eu não precisava saber disso. — todos rimos.

Depois que se despediram, comemos e fomos embora. Chegamos no Hotel e tomamos um banho, deitando na cama depois. Abraçados.

— Não canso de olhar para a aliança. — estica sua mão e olha o anel.

— Ficou linda em você.

— Acho que é a coisa mais linda que me deram. — sentou e olhou para mim. — Ficarei muito feliz em me casar com você.

— Digo o mesmo.

Ela se aproximou e despertou um beijo em meus lábios. A puxei para mais perto. Pude sentir seus seios, através de sua blusa. Suas pernas roçavam em volta das minhas.

Nos afastei e tirei sua blusa delicadamente e a joguei em algum canto do quarto. A puxei novamente para um beijo. Beijei seu pescoço, dei pequenos beijos em sua orelha. Desci até seus seios.

Os olhei e ficava encantado sempre que os olhava. Me aproximei e beijei em torno dele e depois beijei seu bico. Ela gemeu baixinho e me puxou para mais perto. Fiquei ali por uns minutos e depois a deitei.

Beijei sua barriga até chegar na barra da calcinha. Dei selinhos na parte interna de sua coxa, e senti que ela se arrepiava em cada beijos.

Tirei suavemente sua calcinha e olhei para sua parte íntima. Comecei dando beijos em sua virilha. Com o indicador e o dedo do meio, abri um pouco de sua vagina e chupei delicadamente seus lábios menores, um de cada vez. Depois subi meu olhar até seu clitóris, e circulei minha língua lentamente ao redor do mesmo.

Bella se contorcia e gemia de prazer. Puxava meus cabelos para mais perto.

Fui até sua vagina, e alternei com a língua, movimentos de ziguezague, e vai e vem. Despertava beijos molhados e torno de sua buceta.

Fiquei ali, lambendo, beijando e chupando sua vagina por um tempo, até sentir que ela chegava no clímax. Até se derreter em minha boca.

Sua respiração ficou ofegante, e deitei ao seu lado, também ofegante.

— Dessa vez, você se superou. — diz recuperando o ar.

• Não se esqueçam de dar seus votos e comentários, ajudam bastante •
( Sei que é chato ficar pedindo, mas é assim pra saber se estão gostando, gosto de saber a opinião de vocês)

A Psicóloga Where stories live. Discover now