104

245 15 0
                                    


Assim que digo meu nome, ela digita e olha pra tela na sua frente. Bella estava com um olhar confuso, não entendendo nada. Eu apenas ri.

- Estás en la habitación 45.

Ela me entrega uma chave e sorrimos.

Fomos direto pro elevador. Antes de a porta fechar totalmente, vejo que o homem que tinha estacionado o carro, estava com as malas.

- Ufa. - riu. - Pensei que teria que pegar minhas coisas depois.

- Claro que não. - ri e passo meu ombro pelo dela.

Assim que chegamos no 3 andar, fomos direto pro quarto 45. Abro a porta e vejo aquele lindo quarto a nossa espera. Tinha uma enorme cama de casal, uma linda varanda ao seu lado. Armários em frente, e o banheiro ficava um pouco mais atrás.

- Nossa....É tudo tão lindo Will. - deita na cama. - E é tão confortável. Levar essa cama pra nossa casa.

- Realmente é bem confortável. - digo depois que me sento.

Escuto algumas batidas na porta e era o concierge.

- Hola, aquí están tus maletas. - bate no ferro do carrinho.

- Gracias.

Pego nossas malas e as coloco no quarto. Vejo que o moço ainda estava parado na porta, vou até o mesmo e dou uma gorjeta, que agradece com um sorriso. Assim que fecho a porta e me viro, Bella estava tirando suas coisas das malas.

- Melhor organizar, sei que estamos cansadas e ainda é a noite. Mas temos que ajeitar tudo, por que roupas dentro de mala durante muito tempo, fica com cheiro ruim.

- Verdade.

Ficamos organizando as coisas durante uns 15 a 20 minutos.

- Prontinho. Vou me ajeitar pra dormir. - diz Bella, carregando uma necessaire. - Amanhã vamos aproveitar Madri. - sorriu.

Eu já tinha feito todo processo pra dormir, então fiquei na cama.

Depois que Bella se arruma, vem pro quarto sem sua necessaire e deita na cama, se aconchega e adormece. Me levanto, apago as luzes e durmo depois.

......

|DIA SEGUINTE|

7:00.

Sinto algo me cutucar e balançar ao mesmo tempo.

- Will, acorda.

Abro os olhos lentamente, me sento e coço os olhos pra "focalizar" a visão. Vejo Bella já arrumada pra um longe dia de viagem.

A Psicóloga Onde as histórias ganham vida. Descobre agora