88

291 23 0
                                    


- FODA-SE ELA, FODA-SE VOCÊS DOIS. - ela começou a gritar. Saiu bufando, e fiquei olhando ela entrar. Ela bateu a porta da casa, tão forte que a rua toda podia escutar.

Entrei em casa novamente e fui para a cozinha, tirar a lasanha do forno.

Claro que eu entendia o que ela estava passando, bom...Uma parte apenas. Não é que eu não queria um filho, eu não queria um filho com ela. Quando ela me traiu, eu fiquei muito mal. Fiquei dias fora pra colocar meus pensamentos no lugar, e quando voltei ela terminou comigo. Nunca amei realmente ela, Lorena foi uma pessoa que me ensinou muita coisa, apesar do chifre que colocou em mim.
Com a Bella era diferente, eu me sinto muito feliz, eu a amo mais que tudo. Me fez sentir eu mesmo novamente. Era virou a luz no meio de tanta escuridão que existia em mim.

Assim que Bella chegou, eu estava comendo e ela foi tomar banho. Parecia estar morta de cansaço. Então separei um pouco da lasanha em um prato pra ela, e um pouco do refri no copo.

- Aí, tô morta. - ela se senta perto de mim.
- Imagino, e como foi lá?

- O vestido está tudo certo. Eu trouxe ele e deixei no closet. - comeu um pouco. - Comprei tudo que Camilla pediu e já deixei com ela, e verifiquei tudo da festa, o buffet, a música, tudinho.

- Imagino.

Eu já tinha terminado de comer, então apenas lavei meu prato e copo, os deixei no escorredor. Voltei e sentei perto dela.

- Agora vejo como é preparar uma festa de casamento. É uma loucura. Tem que fazer isso, fazer aquilo.

- Olha, mas é só por que é madrinha. Quando for a noiva, quem vai cuidar disso será a Milla.

- Verdade. Bom, mas nem sei quando vamos nos casar. Agora que estou grávida, temos que pensar em uma coisa de cada vez. Um bebê gasta bastante.

- Realmente. Mas você queria se casar ou ter o filho primeiro?

- Casar. - riu. - Mas é claro, que não controlamos tudo, mas o filho é uma benção.

A Psicóloga Where stories live. Discover now