93

269 15 2
                                    

- Claro.

Entramos no carro que tínhamos alugado para irmos. Mandei uma mensagem para Will, dizendo que já estávamos indo. Ele disse que estava tudo certo na igreja.

- Aí amiga, estou tão ansiosa.

- Percebi. Relaxa Milla, vai dar tudo certo. Será um casamento lindo.

Estava faltando 5 minutos para chegarmos. Retoquei umas coisas da maquiagem, e assim que chegamos. Vejo que a igreja estava cheia, para a União desse casal que eu tanto orava pra dar certo.

Eu saí do carro, assim que o pai dela o para. Fui para o lado que estava Camilla e abri a porta.

- Pronta? - estendi minha mão.

- Mais do que pronta. Vamos me casar.

Ajudei Milla a sair do carro, para não atrapalhar em nada do vestido. Peguei seu buquê e a entreguei.

A música começou a tocar e todos os convidados se levantaram. Como eu era a madrinha, entrei primeiro e fui para meu lugar, em pé, perto de onde ela ficaria. Olhei para William que assim que me olhou, deu uma piscadela e sorriu. Eu sorri também, pois eu sonhava que um dia seríamos eu e ele. Nos tornando um só.

Camilla entrava, junto ao seu pai. Que estava chorando desde que a viu em minha casa. Camilla sorria, mas também estava com os olhos lacrimejando. Assim que olhei pro Bryan, ele parecia maravilhado assim que a viu, percebo que ele limpou a bochecha.

Assim que Milla chegou perto, ela beijou o pai na bochecha, e me entregou o buquê. Ela e Bryan se deram a mão, sorriam um para o outro. E se ajoelharam.

Eu estava tão feliz por ela. Senti que eu também chorava, minha melhor amiga estava se casando e ali pareceu uma conquista realizada, e eu me sentia extremamente grata por estar ali participando.

- Estamos aqui reunidos para o casamento de....- o padre falou tudo o que se dizia na cerimônia. Os noivos falaram seus votos.

- E eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Bryan a puxa e beija seus lábios. Toda a igreja aplaudiu.

A Psicóloga Where stories live. Discover now