19

1.1K 79 2
                                    


...resolvi ir ao shopping, dar uma volta e talvez comprar alguma coisa.

Assim que parei o carro no estacionamento, peguei minha bolsa e desliguei o carro. Fui em direção a porta do shopping e assim que entrei, dei de cara com os cartazes do cinema. Seria bom ver algum filme, não fazia isso a meses, ir no cinema.

Fui direto ao cinema, comprei um ingresso para o filme, que começava às 13:00. Pronto, eu tinha 2 horas e meia, pra ficar andando pelo shopping.

Entrei em algumas lojas e comprei algumas coisinhas pra mim, coisas que eu estava realmente precisando. Comprei alguns livros também, pois eu tinha lido e relido quase todos os livros que estavam na estante da minha sala.

Fui até o estacionamento guardar minhas coisas, pois não queria ficar andando com todas aquelas sacolas por todo o shopping, e assim que guardei, voltei para dentro do shopping.

Olhei o relógio e faltava mais ou menos 1 hora pro filme começar, tomei um milkshake, esperei mais um tempo e fui comprar meu lanche. Fui na Americanas e comprei alguns chocolates e salgadinhos, e subi até a área do cinema, comprei um pequeno balde de pipoca e um refri. Assim que eles autorizaram a gente entrar na sala de cinema, sentei-me no fundo, onde eu preferia assistir os filmes, assim se eu chorasse ou fizesse outras coisas, ninguém me veria.

Assim que o filme começou, já estava acabando com o pequeno balde de pipoca e já estava indo pro chocolate.

_____

[Will]

14:00.

Estava lá, deitado em minha cama, pensando no que dizer pra Isabella depois do que eu havia feito.

- Merda, por que eu fiz isso? Não deveria ter agido daquela forma com ela, ela deve estar me odiando agora. - olhei para meu celular. - Será que mando mensagem pra ela? Talvez possamos marcar um café pra resolver as coisas.

Peguei meu celular e sentei em minha cama.

[Whatsapp on]

Will: Oi Isabella. (14:02)

[Whatsapp off]

Ela nem deveria querer falar comigo, ou está ocupada. Não queria ficar esperando ela responder. Eu não iria aguentar a espera.

A Psicóloga Where stories live. Discover now