79

311 19 0
                                    


Eu fiquei muito ansiosa, então levantei e liguei o chuveiro. Sentei no vaso com a tampa fechada e tirei a fitinha. Eu não estava preparada pra ver se eu estava grávida ou não. Então respirei fundo.

Nunca me motivei tanto a algo, quanto a fazer esse teste. Independente do resultado, teria que conversar com Will sobre.

Senti pequenos calafrios, e fiquei mais ansiosa ainda. Olhei para a fitinha e lá estava duas linhas.

- AAAAAAAAA. - gritei.

Percebi que Will não ouviu, e fiquei aliviada.

- Estou grávida. Aí meu Deus, e-eu nem sei o que sentir direito. - ri comigo mesma. Fiquei feliz é claro, eu estaria e estou carregando uma vida, mas também fiquei surpresa.

Estar grávida seria um recomeço pra mim, bom...Pra Will também, ele será um bom pai. Sei que estará comigo em tudo e toda decisão que iria tomar de agora em diante. E Camilla, ela ficará tão feliz. Meu irmão e meus pais, ficarão tão surpresos quanto eu fiquei.

Deixei o teste em cima da bancada da pia e fui tomar meu banho. Eu estava com um sorriso no rosto, um sorriso que nunca vi em toda a minha vida. Eu seria mãe, uma mãe que irá amar meu filho ou filha, irei proteger em tudo custo, irei amar intensamente.

Assim que terminei, enrolei-me na toalha, peguei a fitinha e levei-o comigo pro quarto. Will estava na cozinha, então não veria nada, por enquanto.

Vesti um short larguinho e uma blusa, fiquei sem sutiã, pois não veria ninguém aqui mesmo. Guardei a fitinha na minha gaveta de calcinha, pois sei que Will não mexeria. Até por que homens não gostam de mexer em coisas de mulheres, com medo do que possam encontrar lá.

Voltei para a cozinha e lá estava Will, cozinhando. Fiquei olhando pra ele, e sorri. Ele realmente seria um ótimo pai.

- Não entendi, uma hora você está chorando e outra está toda sorridente.

- Eu nem chorei esses dias.

- Ah não, esses dias estávamos assistindo um filme de comédia e você começou a chorar nas partes mais engraçadas e riu nas partes tristes.

- Não me julgue. Eu sou a psicóloga aqui.

- Não precisa ser expert em psicologia pra saber sobre isso. Me fala, o que tu tem hein?

- Ah...A comida está com um cheiro bom.

- Não mude de assunto Bella.

- Will, depois conversamos sobre isso. Agora quero aproveitar e ficar olhando você cozinhar, não atrapalhe meu momento.

A Psicóloga Onde as histórias ganham vida. Descobre agora