110

234 16 0
                                    


Ficamos andando ali e tinha um restaurante Mama Framboise - era um dos mais apreciados pelo espanhóis em Madri - parecia cheia, mas assim que adentramos aquele lugar, consegui achar um lugarzinho.

Fiquei admirando tudo lá dentro, os docinhos que tinham, as bebidas e comidas. Até as pessoas que entravam e saiam, e até as que serviam. Pareciam realmente felizes. Até que parei meu olhar em Will, que estava na fila e começou a conversar com um cara na fila.

Alguns minutos depois, Will se senta na minha frente com uma bandeja, que continha duas xícaras de café e dois croissant.

- É disso que tô falando. - ri, enquanto via toda aquela delícia na minha frente, juntamente com a fumaçinha que subia da xícara.

- Bom, enfrentei aquela fila enorme, espero que seja tão gostoso quanto a aparência. - riu.

Passei um dos cafés e também um dos croissant pro meu lado, e depois que o Will coloca sua comida fora da bandeja, um garçom vem até nossa mesa e pega a mesma.

Will agradece em espanhol, e fala alguma coisa com ele, que não entendia muito bem. Depois disso, o garçom me olha, sorri e volta para onde tinha vindo.

- O que você tinha falado pra ele? - sussurro.

- Nada demais. - disse, quando dá uma mordida no croissant.

Ficamos comendo. Pude admirar aquela cafeteria, toda lindinha e arrumada. Com certeza, eu me acostumaria vir aqui. Sorri comigo mesma e Will olha confuso, mas depois dá de ombros.

- E aquele carinha lá na fila? Estavam rindo demais.

- Então....- ele toma um pouco do café, coloca a xícara na mesa e me olha. - Ele me perguntou se eu era mesmo daqui ou não. Por conta que eu estava com dúvida no que pedir mesmo e disse que eu era um cara de sorte, quando a mostrei pra ele.

- Realmente é. - peguei na mão dele.

Ele sorriu.

- Disse que tem vários lugares aqui bem bacanas de se ver.

- Verdade. O tanto que já pesquisei sobre Madri, poderia me indicar a guia.

- Bom, já que conheci, não preciso nem dizer para onde vamos.

- Ah, isso precisa sim, você que preparou as surpresas pra mim. Me conta mais sobre elas?


• Não se esqueçam de dar seus votos e comentários, ajudam bastante •
( Sei que é chato ficar pedindo, mas é assim pra saber se estão gostando, gosto de saber a opinião de vocês)

A Psicóloga Onde as histórias ganham vida. Descobre agora