CAPÍTULO: 9 "Fica longe de mim"

8.4K 755 236
                                    

Não se esqueça de votar e comentar bastante, isso ajuda bastante a fanfic. ☾︎

💭S/N💭

— Chegamos! - Jungkook diz descendo do ônibus colocando a sua mão por dentro do bolso da jaqueta.

Abro a minha mochila, pegando o papel o abrindo. Era agora que eu iria dar uma de investigadora ou melhor dizendo Sherlock Holmes. Eu precisava daquilo, precisava ver a minha mãe e perguntar o porque que me abandonou. Essa palavra machucava toda vez que passava pela minha cabeça. Solto um suspiro pois sabia que não seria tão fácil assim.

— Jungkook, vamos. - passo por ele indo na frente e ele me acompanha vindo atrás de mim.

Entramos em um mercado e o Jungkook simplesmente saiu de perto de mim indo atrás de algo para comer, enquanto fui até o moço que cuidava da caixa.

— Olá. - faço a reverência me aproximando do moço que a retribuiu — Licença, o senhor sabe a onde fica esse endereço?

Mostrei-lhe o papel, o moço me encara e pega-o, ele se seguida coloca os óculos para ver melhor.

— Estão bem longe desse endereço. Precisam pegar 3 ônibus para chegar nele.

— Três ônibus?! - digo um pouco alto assustando o moço — Desculpe. - envergonhada peço licença para pegar no papel —Obrigada senhor, tenha um resto de um bom dia. - faço reverência. — Jungkook vamos.

(...)

Estávamos no último ônibus para chegar finalmente no endereço. Eu estava realmente casada, nos dois ônibus anteriores, o Jungkook e eu ficamos de pé de tão lotado que o ônibus estava.

Senti rápidamente um peso contra o meu ombro, levando um pequeno susto. Mas acabo vendo que era o Jungkook que tinha pegado no sono, senti o meu coração a acelerar e me arrepiei ao mesmo tempo fazendo-me engolir seco.

Olho para o seu rosto e boca e que se encontrava um pouco entreaberta, assim fazendo com que eu reparasse na cor dos seus lábios, eram tão rosados... Eu conseguia reparar nos dentinhos da frente dele eram tão fofos, escondiam logo o lado bad boy dele.

Engoli seco novamente e pisco os meus olhos quando ele se mexe um pouco... ele dormindo faz um pequeno bico com os lábios o deixando extremamente fofo, fazendo com que o meu coração palpitasse ainda mais.

Sorri de lado ainda olhando para sua aboca que estava desfazendo o bico que ele tinha nós lábios.

— Vocês são um casal tão fofo. - saí dos meus pensamentos quando olho para frente reparando na pessoa que estava sentada olhando pra mim e para o Jungkook.

Na verdade era uma mulher bem adulta, ela tinha um sorriso tão amigável enquanto me olhava.

— Ele não é meu namo-

— Eu já sei o você vai dizer. - ela me interrompe — "ele não é meu namorado" era isso que ia dizer - ela ri — Mas vão ser.

— Como sabe o que vamos ser? - pergunto e ela tira os fone de ouvido sorrindo de lado — O jeito que você olhou para ele diz tudo. - senti o garoto se remexer no meu ombro escondendo a cara no meu peito.

A moça sorri me deixando sem palavras, ela coloca novamente os seus fones de ouvido, virando de frente e apoiando a sua cabeça na janela do ônibus.

Engoli seco, e aperto os meus olhos saindo dos meus pensamentos.

Eu posso até sentir algo por ele, mas ele não corresponderá a esses sentimentos.

(...)

Entraram em uma lanchonete para comer algo, já que ambos estavam com fome. O Jungkook olhava as sugestões que estavam acima da bancada.

𝑩𝑨𝑫 𝑩𝑶𝒀  •  jjk  [EM REVISÃO] Where stories live. Discover now