CAPÍTULO: 25 "uma nova garota"

7.1K 475 237
                                    

— pessoal, a aluna do terceiro ano C veio fazer um anúncio importante - o professor disse chamando atenção de todos na sala, inclusive a minha, estava muito concentrada no trabalho que o professor havia passado.

— bom pra quem não me conhece, sou irene - revirei meus olhos — a escola esta organizando uma viagem para todos na escola nesse final de semana - ela disse e todos na sala festejar — irei reparar a fixa para seus responsáveis assinar - ela vai repassando as fixas e chegar na minha vez — aqui...- me entrega mais acaba puxando de volta o papel de volta — eu deveria te entrega ? - riu — lembrei que você é órfã e não tem ninguém pra assinar algo assim para você.

tentei o máximo não fica magoada já que agora eu tenho mãe, mais mesmo assim machucou.

— já chegar irene, deixa ela em paz - jungkook me defende — entrega logo isso a ela.

— como se ela não tem ninguém para assinar, ela não tem pais lembrar ? - riu e me olhou — fala alguma coisa, se defenda...- aperto fortemente os papeis em minhas mãos olhando de cabeça baixa. — é claro que o namoradinho vai defende-la, ela não sabe se defend...

— CALA A BOCA SUA VACA...- me levantei gritando rapidamente da cadeira ficando na frente de irene que se assustou.

— você me chamou de quê ? - irene desfez o sorriso vitorioso que tinha em seus lábios.

— ela te chamou de vaca - ouvir a voz do taehyung respondendo isso alto e o pessoal da sala rir.

— meninas por favor sem brigas - o professor pediu mas continuamos nos olhando criando uma tensão no ar.

— ta corajosa é esquisita - riu sarcástica

— não irene...eu apenas não aguento mas fica calada ouvindo sua humilhações - a olhei ainda mais sem medo — você tem tanta raiva assim de mim por quê ? - perguntei curiosa — não espera...- rir debochando — eu acho que sei porquê, foi porquê eu roubei seu namorado não foi ? - peguei no ponto franco e eu sabia que aquilo magoaria.

escutei a gritaria do pessoal da sala, batendo nas mesas.

— agora me dê licença - peguei a folha da assinatura das mãos dela - não sei preocupe com a minha assinatura, ru dou meu jeito - disse com o sorriso nos labios.

— irene, por favor se você ja terminei, saia e volte pra sua sala - o professor pede.

— eu juro que um dia eu acabo com você - disse em sussurro pra mim, mais não sentir um pingo de medo.

— você disse isso da última vez - sussurrei.

— ok irene, você já deu seu show agora por favor volte para sua sala - o professor pediu e irene olha ao redo e todos a olhava com um olha de desgosto. Ela hesita para sair, ela se vira para sair e todo mundo começou a grita enquanto ela saia da sala.

— mandou muito bem - taehyung disse e olhei para ele que me olhava orgulhoso, retribuir o sorriso.

me sentei novamente e o professor voltou a da sua aula e explicava como ia funcionar essa viagem já que irene não terminou, se preocupou mas em me humilhar do que terminar algo que a diretoria mandou.

soltei um suspiro aliviada, pois enfrentar alguém como irene era demais pra mim, mas isso estava me tornando uma pessoa mais forte.

(...)

— la vem minha gata - jungkook disse assim que s/n se aproximar da mesa dos meninos com a bandeja na mão e sentou ao lado dele.

— o amor é lindo!! - jhope diz com as mãos apoiada no rosto todo boiolinha por vocês.

𝑩𝑨𝑫 𝑩𝑶𝒀  •  jjk  [EM REVISÃO] Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon