CAPÍTULO: 3 "Confusões"

11.1K 988 407
                                    


Não se esqueça de votar e comentar bastante, isso ajuda muito a fanfic. ☾︎


Era literalmente confirmado que eu odiava aquele garoto, além de me irritar, ele estava com algo que me pertencia, algo muito importante.

Ficamos nos encarando por alguns minutos, ele se mantinha com a cabeça erguida na minha direção e com um sorriso irônico no rosto. Enquanto isso eu ficava encarando-o, com um olhar de fúria.

— Não me olhe assim. - ele afasta o rosto ficando ereto — Era só seguir o trato S/N, não precisava mexer nas minhas coisas. sem permissão.

Soltei um suspiro e fechei meus os olhos, passei minhas mãos pelos meus cabelos, deixando que ele repara-se que eu estava chateada.

— Você não entende mesmo. - encarei ele pela última vez, indo até a mesa pegando minha bolsa, junto ao livro que estava lendo.

— Aonde vai? - perguntou-me, vendo que estava indo em direção à saída da biblioteca. — Não terminamos ainda.

— Para mim terminou! - digo colocando a mochila nas costas, Soltando um suspiro pesado e me virei encarando-o seriamente — Você pode achar que ter um diário é algo bobo, e que escrevo coisas idiotas, mas pra mim não é. É algo importante pra mim... - mordo meus lábios forte — Mesmo que explique o porquê insisto ter meu diário de volta, você não entenderia, porquê você é assim Jungkook, nunca vês o lado oposto da pessoa, apenas queres ver o teu e fazes de tudo para conseguir o que queres, não importa quem saía machucado. Isso é..

— O que? - interrompeu-me pressionado fortemente seus lábios, encarando-me seriamente.

— Egoísmo! - disse e pela expressão facial em seu rosto, o que havia dito deu pra perceber que aquilo mexeu com ele.

Aquela foi a última palavras que eu disse antes de sair da biblioteca, procurando a saída. Esbarrei em alguém novamente, fazendo-me cair sobre o chão.

— Me desculpe. -escutei uma voz rouca soar do garoto — Quer ajuda?

Ainda sem encara-lo, peguei meu livro que estava no chão e finalmente me levantei, e o olhei. Era um dos amigos do Jungkook.

— Ah. - ele arqueou as sobrancelhas -Você é a S/N ajudante do Jungkook, não é?

— Aah sim, sou eu... espera como sabe meu nome?

— Jungkook, ele falou sobre você, quer dizer ele fala muito sobre você.

— Sério? - levantei uma sobrancelha surpresa - Achei que ele falaria de mim, como a "esquisita" já que é assim que ele me chama.

— Hum... enfim sou Hoseok. - ele estende a mão para me cumprimentar.

— Oi, prazer. - disse estendendo minha mão e cumprimentei.

— O que faz aqui a essa hora?

— Bem...eu estava estudando com o Jungkook, mas acabamos...- não terminei a frase escutando a porta da biblioteca ser aberta.

— Não terminamos ainda. - Jungkook vem na nossa direção.

— Eu já terminei. - disse revirando os meus olhos — Hoseok, foi um prazer realmente te conhecer. Mas agora tenho que ir trabalhar.

Caminho no corredor ouvindo Jungkook me chamar pelo meu nome. Estranhei no começo já que ele sempre me chama de esquisita.

(...)

💭 JUNGKOOK 💭

— Qual é o problema? - Hoseok perguntou, encarando-me — Que foi?

𝑩𝑨𝑫 𝑩𝑶𝒀  •  jjk  [EM REVISÃO] Onde histórias criam vida. Descubra agora