CAPÍTULO : 18 "Garota complicada"

6.7K 687 96
                                    

Eram 3 da manhã, o ambiente do quarto estava frio, as luzes desligadas e apenas a luz de fora que deixava o quarto um pouco claro. Saltava suspiros pesados por não conseguir dormir.

Ele não saia da minha cabeça, a discussão que tivemos na escola, não saia da minha cabeça, os beijos que rolaram entre a gente não saiam da minha cabeça e o soco que ele deu na parede não saia da minha cabeça.

Saí da minha cabeça, por favor saí da minha cabeça. - gritava dentro da minha cabeça, apertando fortemente os meus olhos que estavam fechados — Sai, Jungkoook.

Sair porque? - rapidamente abri os meus olhos e franzi o cenho ao escutar aquela voz super conhecida.

Olhei para o lado e vejo-o, encostado na janela do meu quarto de braços cruzando me encarando com um sorriso super convecido.

— O que você está fazendo aqui? - perguntei surpresa — Você é real? -  perguntei e ele gargalha.

— Eu não estou exatamente aqui... - ele explica — e sim na sua cabeça.

Aperto os meus olhos e os deixo uns segundos fechados, abri e ele continuava lá, com um sorriso no rosto.

Do que adianta, você fechar os olhos mas continuar a pensar em mim? - ele levanta as sobrancelhas e ri.

Você se acha importante né? - revirei os olhos

— Mas é claro que eu sou, você não consegue dormir de tanto pensar em mim. - ele descruza os braços e desce as mãos a até ao bolso das calças.

— Ai que ódio! - bufei pegando no travesseiro, colocando-o no meu rosto pressionando-o fortemente contra o meu rosto.

Você está pensando no meu beijo não está? - a voz grossa dele se aproxima.

— É claro que não... - tirei rapidamente o travesseiro do meu rosto, e sou surpreendida com o Jungkook bem proximo do meu rosto.

Ele parecia tão real.

Peguei no travesseiro novamente para cobrir o meu rosto, mas ele não deixa, senti o toque de suas mãos em meu rosto, tirando alguns fios de cabelo do meu rosto. Desviou o seu olhar direcionando-o para a minha boca, ele se aproxima, e fechei os meus olhos e nada aconteceu.

Abri os meus olhos e ele havia sumido, mordo os meus lábios e solto um suspiro muito pesado. Estico o meu braço pegando no meu celular que estava na cômoda pequena ao lado da minha cama.

Liguei o celular vendo algumas notificações, e algumas mensagens do Bambam, mas não respondi. Deslizava os meus dedos descendo e vejo uma mensagem do Jungkook.

Fiquei surpresa e levantei metade do meu corpo ficando sentada na cama. Apertei na notificação indo direto para o chat, tinha apenas "Podemos conversar amanhã?"

Reviro os olhos, jogando o celular na cama ao meu lado. Sério que essa foi a única mensagem que ele mandou, eu crio expectativas muito rápida, no mínimo eu achei que ele mandaria "Desculpa, eu não queria ter feito aquilo, acabei te assustando."

Mais só mandou "Podemos conversar amanhã?" sério isso Jungkook?  Você é tão orgulhoso que nem para manda uma mensagem pedindo desculpas você consegue.

Ai que ódio! Me deito novamente na cama bufando de tanta raiva.

(...)

Os meus cotovelos estavam apoiados na mesa e os meus dedos das mãos na minha testa. Eu estava sozinha na biblioteca com os meus olhos fechados soltando vários suspiros pesados. Eu havia pedido para ir ao banheiro, mas na verdade eu queria mesmo sair da sala.

𝑩𝑨𝑫 𝑩𝑶𝒀  •  jjk  [EM REVISÃO] Where stories live. Discover now