CAPÍTULO: 26 "uma noite excitante"

8.3K 449 89
                                    

— o que a gente ta fazendo aqui ? - pergunto olhando da janela do carro que havia parado em um apartamento.

— mark me emprestou o apartamento dele - jungkook respondeu — e o carro também - sorriu. - quero fica sozinho com você.- ele me olhar com olhar malicioso, colocando uma mãos na minha coxa.

— ta querendo me impressiona é ? - olhei confiante e ele riu.

— só um pouquinho - franziu o nariz o deixando super fofo. — não quero volta pra casa. - abriu a porta do carro e em seguida abrir também.

entramos no hotel e em seguida para o elevador que logo subiu para o último andar. Jungkook para em frente ao quarto e passar o cartão que logo a luz verde acendeu, abrindo a porta.

quando entramos no apartamento, tiramos o tênis pisando no chão frio, sorrir e corrir até a janela de vidro enorme, meus olhos brilhava pela a luz da cidade la fora. Olhava ao redor do apartamento, a sala enorme, com um sofá enorme branco que parecia mas uma cama, a tv grande. Uma mesa de sinuca, uma bar dentro do apartamento.

sentir as mãos dele me abraçando por trás, sentir ele mordiça minha orelha. Sorrir e joguei minha cabeça pra trás apoiando em seu ombro.

— eu adorei o que falou pra irene - beijou minha bochecha - acho que você não precisa mais que te defenda.

— essa marra toda que crescendo dentro de mim, estou pegando de você - disse ele gargalhou baixinho no meu ouvido.

— marrenta - sussurou e sorrir boba.

— eu gosto do princesa - me virei de frente pra ele colocando meu braço ao redo do seu pescoço.

— mais você ainda é minha princesa - fez carinho na minha bochecha — tá marrenta admito, mas isso deixa você sexy - apertou minha cintura com aquelas mãos, me puxando ainda mais para perto, desceu a mão e apertou minha bunda. — eu sou louco por você sabia ? - mordeu o lábio e me empurrou contra o vidro e selou nossos lábios.

nossas línguas explorando dentro da boca um do outro, colocou a mão na minha nuca e coloquei minhas mãos na cintura dele. O beijo continua, com mordidas de levem nos lábios.

— quer continuar de onde paramos na minha casa ? - perguntou entre beijo, descendo as mãos para minhas coxas que se roçavam contra a calça dele.

— você me trouxe aqui pra isso - sorrir de lado, sentindo os lábios dele indo para meu pescoço, fazendo-me aperta seus ombros — não foi ?

— sim, mas eu não vou fazer nada que você não queira - mordiça meu pescoço e soltei um leve gemido.

— jura? - mordo meus lábios deslizando minha mão no ombro dele, dando iniciativa de tira sua jaqueta preta de couro que logo caiu no chão. — ainda achar que não quero... - disse em sussurro.

sentir seus lábios passando sobre minha bochecha até se encontra com meus lábios, roçando-os. Me livrei do chapéu bucket jogando no chão. Ele entrelaçou nossos dedos e prendeu minhas mãos contra o vidro, olhou-me penetrante e tomou meus lábios juntando-se com os seus. Puxei seus lábios inferior arrancando um gemido manhoso, soltou minhas mãos e desci elas até sua calça, abrindo o botão e em seguida desci o ziper, colocando minha por dentro apalpando seu membro por cima da cueca. tão grande e tão duro.

Ele interrompeu o beijo gemendo rouco contra meus lábios, mordeu fortemente os próprios lábios sentindo eu apalpar cuidadosamente seu membro que estava duro.

Tirei minha mão de dentro de sua calça, ele me pegou no colo, deixei minhas pernas aos redo da sua cintura, beijando a tatuagem dele no pescoço. Ele sentar no sofá e fico em seu colo, ele abre os alguns botões do meu short enquanto me olhava intenso.

𝑩𝑨𝑫 𝑩𝑶𝒀  •  jjk  [EM REVISÃO] Where stories live. Discover now