CAPÍTULO: 30 "chega de segredos"

3.9K 303 68
                                    

[Capítulo não revisado] provavelmente haverá erros de português, apenas ignorem meus erros ok, deu trabalho de escrever isso, escrever pelo celular é horrível. Só espero que gostem.

lentamente o garoto moreno abriu seus olhos, sua visão estava embaraçosa, sua mão segurava a mão da sua amada que estava deitada na maca. Ele se sentia aliviada em saber que ela estava viva e que ele conseguiu trazê-la de volta.

O garoto se levantou e saiu da sala fechando a porta. Foi em direção a sala vendo o casal que havia ajudado os dois dormindo no sofá. Por momento ele imaginava ele e a garota que ele amava de verdade.

Ele se dirigiu a sacada, apoiando suas mãos no ferro, apertando firme. Provavelmente agora deve ser umas 4horas da manhã, desde que a s/n voltou, ela não acordou, ainda esta inconsciente.

Jeon tira do bolso o último cigarro em sua carteira, colocar na boca entre os dentes, pega o isqueiro e acende em seguida. Quando o moreno vai realmente fumar, o cigarro é tirado da boca dele de forma brusca, ele se assusta por um instante, mas ver ela em pé o vez sorrir de alegria.

- por favor, pare de fumar - ela diz com dificuldade, quebrando o cigarro no meio e jogando.

- você acordou, princesa - não conseguia esconder a felicidade enorme ao vê-la em pé, mesmo cansada. - você se sente bem ? - perguntei.

- eu estou cansada - ela se apoiar no ferro da sacada - e com um pouco de dor, passou o efeito da anestesia.

ficaram calados apenas vendo o vento da madrugada batendo contra as árvores e derrubando algumas folhas.

- eu sei que...- ela toma o rumo da conversar, mas hesita. - você sente culpado por isso mas.

- por favor não diga que não é minha culpa, porquê eu sei muito bem que é, eu reconheço. - ele interrompi a mesma, já que a culpa de quase ela ter morrido estava a consumindo.

- não, não jungkook - os dois de encaram - a culpa não é sua, eu sabia aonde estava me metendo ao ficar com você e eu não ligo de verdade.

- ok s/n, mas eu ligo - ele desviou o olhar - caralho - ele passar as mãos nos cabelos - você quase morreu.

- mas eu não morrir - ela aumentar o tom de voz - jungkook, eu to aqui, na sua frente viva - colocou a mão no meu rosto. - então por favor, não haja como heróis de filmes que quando ver a sua amada em perigo, e a única solução que você tem é terminar comigo pra minha segurança.

Jungkook arregalar os olhos, parecia que a mesma havia lido seus pensamentos, pois o garoto estava pensando na possibilidade de terminar o namoro.

- como você...- a mais nova me interrompi.

- eu não dúvido do seu amor por mim, e eu sei que você faria qualquer coisa para me manter segurar, mesmo me deixando longe de você - ela engoli seco - mas eu não vou deixar você agir assim, como um herói, porquê você não é - os olhos dela brilham pela formação das lágrimas - você o moreno popular da escola, que é encrenqueiro e por cima um bad boy e mesmo sabendo de tudo isso, eu quis ficar com você - uma lágrima escorrer pela seu rosto - eu amo você, moreno - ela sorrir e outra lágrima escorrer.

Com esse pequeno discurso/lição/declaração de amor o moreno não conseguiu conter o desejo e a beijou, colocando a mãos cuidadosamente na cintura de sua namorada que acabou fazendo muda-lo de decisão, pois por incrível que paresse jungkook realmente iria acabar com esse relacionamento para deixa-la segura. Mas como sua namorada disse.

você é um bad boy, não um herói

- eu também amo você, princesa - segura com as duas mãos o rosto da garota limpando as lágrimas dela.

𝑩𝑨𝑫 𝑩𝑶𝒀  •  jjk  [EM REVISÃO] Where stories live. Discover now