CAPÍTULO: 12 "Festa e drinks"

8K 722 388
                                    

Não se esqueça de votar e comentar bastante, isso ajuda bastante a fanfic. ☾︎

💭S/N💭

— Nossa de quem é esse carro? - perguntei saindo de casa e vendo o carrão estacionado à frente da minha casa.

— Ué, é o meu. - respondeu Bambam encostado no carro de braços cruzados — Espera... - ele olha-me dos pés à cabeça e levanta uma sobrancelha em reprovação — Você vai a uma festa assim?

— Ué... - olhei para a roupa que estava usando, eram umas calças de fato de treino e uma sweat de capuz, uma roupa bem confortável — Qual é o problema com a minha roupa?

—  É horrível! - ele disse sem nem hesitar.

— Bam! - exclamo o seu nome após a crítica do meu estilo de roupa.

— Eu sou sincero meu bem... - suspira — Eu acho que sei quem vai adorar te deixar linda. - ele sorri abrindo a porta do carro.

— Aiai Bambam. - sorri entrando no carro.

(...)

Quando ele parou o carro à frente de uma casa enorme, observo pela janela aberta do carro de boca entre aberta.

Nossa que casarão.

Saímos do carro indo em direção à mansão, que ao chegar perto dava para ouvir a música que tocava alto dentro da casa, alguns gritos de emoção eram ouvidos afirmando que algumas pessoas já tinham chegado.

— A festa já começo? - perguntei.

— Na verdade não, chegaram alguns amigos meus, mas ainda falta gente chegar.

— Você disse que era uma festa pequena Bambam. - coloquei a mão na cintura, levantando uma sobrancelha.

— Mas é... relaxa S/N, você é bem tensa né? Sessenta ou oitenta pessoas é pouco, estou brincando. - ele dá um sorriso de lado.

Ele abriu a porta e entramos, vou seguindo o Bam até chegarmos à sala de estar, que era enorme, tinha um bar, mesa de bilhar, um sofá enome e uma tv.

Olhei para o bar a onde tinha uma bancada e tinha dois garotos lá bebendo, eles repararam na minha presença e me olham, envergonhada com o olhar daquelas duas pessoas do bar, levantei um pouco os meus ombro me encolhendo.

Bambam estava indo em direção à mesa de bilhar a onde haviam três garotos jogando, os meninos param de jogar assim que ele se aproximou.

— A Lisa estava à sua procura. - disse o garoto alto, ele tem o cabelo preto e um pouco longo que cobria um pouco os seus olhos. Foi quando lembrei dele na loja.

Era Yugyeom.

Você não avisou que eu fui busca a S/N? - perguntou. Os três meninos que estavam jogando bilhar ainda a pouco reparam na minha presença.

— S/N!! - Yugyeom sorri e me cumprimenta dando dois beijos na minha bochecha — O que foi que o Bambam fez que te convenceu a vir?

— Ah, digamos que ele ficou fazendo drama até eu aceitar. - gargalho fraco.

— Exagerada! - Bambam diz revirando os olhos.

— Então essa é a famosa S/N, curti do seu estilo garota. - ele coloca o taco de bilhar sobre a mesa vindo na minha direção meio desesperado fazendo com que eu me esconde-se atrás do Bam.

Ele está de gorro na cabeça que havia um nome escrito "Team Wang".  Ele estava de óculos, um moletom e uma calça que supostamente era bem cara. Tinha brincos e a sua barba estava crescendo, mas mesmo assim ele era bem bonito e cheiroso.

𝑩𝑨𝑫 𝑩𝑶𝒀  •  jjk  [EM REVISÃO] Where stories live. Discover now