CAPÍTULO: 19 "Beija-me!"

10.1K 758 355
                                    

Eu queria tanto aquele beijo, desde que me apaixonei pelo o Jungkook eu imaginava de como séria o nosso primeiro beijo. O meu primeiro beijo foi tão bom, foi tão firme como nunca imaginei, nunca imaginei que séria tão bom beijar. Ele simplesmente saiu da biblioteca me deixando sozinha, sem nem ao menos me olhar, fiquei sozinha na biblioteca tentando me acalmar.

— Só vou te beijar, quando você pedir...

Isso se repetia átona na minha cabeça, eram repetidas aquelas palavras na minha cabeça. Eu era tão orgulhosa que não sabia que iria pedir para o Jungkook me beijar novamente.

(...)

— Ya... - olhei para trás vendo o Jungkook saindo da escola, colocando a mochila nas costas.

— Oi...- sorri meio envergonhada andando junto com ele indo em direção do estacionamento a onde estava a sua moto.

— Posso te deixar em casa? - ele pergunta chegando até a sua moto e se encosta nela.

— ...claro - sorri e ele sorriu de lado me entregando o capacete.

Coloquei o capacete, e ele subiu na moto e em seguida colocou o capacete. Olhei ao redor e notei que algumas pessoas olhavam para a gente e cochichavam.

— Está todo mundo olhando. - me aproximo dizendo para ele que rápidamente perceber que haviam pessoas nos olhando.

— E você liga? - perguntou.

— Sabe que não... - subi na moto e coloquei as minhas mãos ao redo da sua cintura a segurando firme — acho que estou a começar a mudar.

O Jungkook apenas ri baixinho, ele olha ao redor encarando as pessoas que nos olhavam como se fossemos estranhos, mas eu sabia que era por minha causa, sempre fui a garota isolada da escola que não tinha amigos e automaticamente fiquei meio popular por conta da minha aproximação com o Jungkook e o seu grupo.

Ele olha para algumas pessoas debochando e finalmente da partida na moto.

Enquanto ele dirigia concentrado na estrada, eu estava meio desconfortável pelo fato de agirmos como se nada tivesse acontecido na biblioteca. Só vou te beijar, quando você pedir.

Isso se passava tanto pela a minha cabeça, mas parecia que para ele nada tinha acontecido, ele estava sendo tão sonso. Ele acelerou e saí dos meus pensamentos, sentindo o vento forte batendo contra a minha pele, e segurei-me mais firmemente na cintura dele.

Mesmo com o capacete sentia o perfume masculino gostoso vindo do Jungkook. Ele tinha razão eu era uma garota complicada e difícil, mas eu tinha que ser assim, eu não tava bancando a difícil, talvez eu fosse assim, porque se eu fosse fácil ele iria brincar comigo.

Enquanto isso os meus pensamentos mudam, para o dia que perdi o meu diário e ele o achou, me chantageando para ajuda-lo nos estudos, chegava a ser engraçado e meio tóxico, porque eu me apaixonei pelo garoto que me chantageou, praticamente me forçou a ajudá-lo. Naquela época, eu não duvidava que ele podia revela os meus segredos, não o conhecia o suficiente para saber que ele estava apenas blefando.

— Hey...- ele disse alto para que eu pudesse ouvir, por conta do barulho da moto junto com o barulho do vento. — Está a fim de ir em um lugar ? - Ele pergunta ainda concentrado na estrada.

— Claro. - afirmo e ele acelerou novamente passando a rua a onde ficava a minha casa.

Enquanto ele dirigia, ele deixou apenas a mão direita no volante da moto, sentia a outra mão dele a tocar as minhas mãos que segurava na sua cintura. O Jungkook entrelaçou lentamente a minha mão na dele, deixando apenas a minha outra mão segurando a sua cintura.

𝑩𝑨𝑫 𝑩𝑶𝒀  •  jjk  [EM REVISÃO] Onde histórias criam vida. Descubra agora