CAPÍTULO: 1 "À procura do diário"

29.3K 1.5K 887
                                    

Não se esqueça de votar e comentar bastante, isso ajuda bastante a fanfic .☾︎

Algumas situações na vida são difíceis, não é mesmo? Como trabalhar para poder sustentar a sí mesma, já que você foi abandonada. Morar em uma casa de aluguel é osso .

Bom digamos que meus pais me abandonaram, e colocaram-me em um orfanato, mas as pessoas de lá tratavam-me como merda, não aguentava mais, então fugi.

Estou no último ano escolar, e não vejo a hora do mesmo acabar para poder fazer minha faculdade de fotografia. Tenho dois trabalho, trabalho em uma cafeteria e também em um mercado à noite.

Ganho pouco, mas é o que há, e tenho de aproveitar isso.

A escola? A escola é uma droga, bem...as pessoas de lá são uma droga, como sempre nas escolas sempre tem de haver a anti-social, e essa sou. Não tenho amigos, na verdade nem faço questão, gosto de viver sozinha e morar sozinha.

Vamos falar de Jeon Jungkook o garoto mais encrenqueiro da escola. Todo estiloso, vive rodeado de garotas e também troca mais de namorada do que de cueca.

Todos os dias quando vou para escola ele chega me assustando com aquela moto maldita dele só mesmo para me provocar e irritar.

Jeon jungkook é bom em tudo...bem, quase tudo. Ele é muito mau em algumas disciplinas. E ama arranjar confusão.

S/N 💭

Lá estava eu, sentada lá na frente a prestar atenção na aula de história. O professor falava das guerras e acontecimentos dos séculos passados e de como os humanos eram tratados antigamente.

Quando finalmente a aula termina, eu como de costume espero todo mundo sair. Coloco minha mochila nas costas e saio segurando firme o meu diário.

Eu o levo para todos os cantos que vou. Eu sei que é perigoso, mas enfim. Ele tem bastantes informações do meu passado e também de algumas pessoas daqui que me trataram muito mal.

Sim, tem uma página só de Jeon Jungkook. A falar do quanto ele me irrita e o quanto eu o odeio. E realmente é verdade.

A hora do almoço havia chegado e como do costume eu almoçava sozinha. Sabe quando uma pessoa existe, mas ninguém percebe que você está presente naquele espaço? Pois, isso sou eu todos os dias.

- A cara, eu estou indo muito mal em geometria. - olhei para o lado ouvindo Jungkook reclamar.

- Porque que não dizes logo assim: "Eu sou horrível em todas as disciplinas"?- o amigo dele que se encontrava a seu lado respondeu irônico.

- Yoongi cala a sua boca cara. Eu não sou ruim em todas as matérias, sou ruim em matérias que obriga a gente a fazer cálculos, e essas coisas.

Ouvia a conversa do grupo que estava na mesa ao lado. Mesmo prestando atenção na minha refeição eu conseguia ouvir tudo.

- Eu só não te ajudo porque sei que não vai adiantar de nada, eu só vou perder é o meu tempo.- o amigo disse debochando do mesmo. Era Yoongi.

- Eu necessito de alguém inteligente para me ajudar. - disse Jungkook e depois bebeu seu suco.

Depois do almoço estávamos em horário livre. Eu estava no jardim com meus fones escrevendo coisa aleatório no meu diário, e desenhos, eu desenhava o rosto da minha mãe. Era o único rosto que eu me lembrava de quando eu era bem pequena. Como será que essa mulher deve está agora? Perguntava-me a minha própria quase todos os dias.

𝑩𝑨𝑫 𝑩𝑶𝒀  •  jjk  [EM REVISÃO] Where stories live. Discover now