CAPITULO: 17 "Sentimentos dolorosos"

7.7K 652 158
                                    

JUNGKOOK 💭

Eu gosto de você.

Enquanto a beijava com calma, aquela frase passava pela minha cabeça, eu estava tão confuso mas tão feliz ao mesmo tempo. Eu sabia que a S/N era tímida o suficiente para não conseguir revelar os seus sentimentos, por isso, quando ela me disse o que sentia por mim, eu fiquei surpreso e confuso ao mesmo tempo.

Porque ao meu ver, ela gostava do Bambam, depois que vi os dois na biblioteca. Eu estava querendo esquecê-la, já que achava que os meus sentimentos não seriam correspondidos. Passar o tempo com a S/N me fez sentir coisas tão profundas e dolorosa que eu nunca havia sentindo antes.

Conhecê-la melhor, ver o quanto ela era batalhadora. Eu sabia que o que estava sentindo por ela podia aprofundar, mas eu não queria aceitar, não queria aceitar que estava apaixonado pela garota que eu implicava, pela garota que eu chamava de esquista.

-

Ela jogou o diário no chão e segurou com as duas mãos a gola da minha jaqueta. Enquanto nos beijavamos calmamente e apesar de ser o segundo beijo dela, ela estava indo tão bem, como no nosso primeiro beijo. O beijo estava a ficar tão bom, que acabamos deixando aquele beijo calmo e lento indo embora, transformando-o rapidamente em um beijo quente, ardente e com pegadas.

Dou várias mordidas nos lábios dela, e ela geme baixo contra o beijo. Adentrei a minha língua em sua boca e ela chupa a minha língua com tanta intensidade causando uma pequena dorzinha.

Aperto forte a sua cintura com as minhas mãos, e a puxo ainda mais contra mim, sentindo o calor do corpo quente dela. Eu estava a ficar com calor, mesmo com o ar da enfermaria ligado.

O beijo estava feroz. Sentia uma aura quente ao redo dos nossos corpos que estavam colados, solto um gemido rouco entre beijo. Dou início de andarmos até a parede, apoio a minha mão na parede para me dar suporte, mantendo a outra em no seu rosto. Encosto a mesma contra a parede, e a puxo com os meus dente levemente e solto lentamente os lábios dela, finalizando o beijo.

Abrimos os nossos olhos ao mesmo tempo, e eles se encontraram, a pupila dos olhos dela estavam levemente dilatadas. A nossa respiração estava ofegante, então encosto a minha testa na dela, tentando recuperar o fôlego que havíamos gastado com o beijo. Vejo as suas bochechas ficando rosadas, ela estava envergonhada, mas ela era linda, linda demais. Coloquei um sorriso de lado, e levantei a minha mão tirando alguns fios de cabelo que estavam colados no seu rosto devido ao suor, ajeitando se seguida a franja dela que cobria um pouco os seus olhos.

Aproximo os meus lábios para beija-la novamente, mas ela desvia o rosto lentamente, passando levemente os seus lábios na minha bochecha e se afasta.

— Não, Jungkook...- ela diz gaguejando e reviro os olhos.

— Eu não irei deixar você fugir de novo. - puxo a sua cintura colando os nossos corpos novamente e tento beija-la, mas ela fica desviando o rosto — pode ficar quieta? - pedi impaciente.

— E você pode me soltar? - ela ergue as sobrancelhas.

— Não. - respondi e ela revira os olhos.

Ainda segurando a sua cintura, me viro junto com ela, encostando a minha mão na parede enquanto ainda segurava a sua cintura com a outra mão. Ela engole seco, tentando desviar várias vezes o olhar, já que eu sempre tentava olha-la.

𝑩𝑨𝑫 𝑩𝑶𝒀  •  jjk  [EM REVISÃO] Où les histoires vivent. Découvrez maintenant