CAPÍTULO: 20 "Um ciúme bobo..."

10.1K 589 503
                                    

Jungkook apoiou-se na moto que estava estacionada à frente da minha casa. As suas mãos estavam na minha cintura, enquanto dávamos o último beijo para eu finalmente entrar em casa, mais eu me recusava a deixá-lo.

As mãos fria do moreno sobem e seguram o meu rosto, depois de soltar a minha cintura, o meu corpo bem perto do seu, molhando o meu vestido, por conta da camiseta preta que eu usei para entra na água. O continuei a beijar mesmo com a faltar de ar, ainda continuavamos com os lábios colados que recusavam a se separar.

— E-eu...- disse entre o beijo - acho melhor eu entrar... — parei o beijo, mas ainda com os lábios roçando um no outro e as respiração pesadas batendo contra os lábios.

— Tem razão.. - ele mordeu o meu lábio inferior levemente e afastou o seu rosto do meu.

Jungkook tira as mãos frias do meu rosto, ele se desencosta da moto ficando maior que eu e pega o capacete que estava na garupa da moto. Subiu na moto e em seguida, antes de coloca o capacete ele me olha.

— O que foi? - perguntei tímida tentando não retribuir o olhar.

O mesmo não responde nada apenas pega minha mão me puxando para perto dele.

— Boa noite princesa... - sussurrou e estiquei o canto da minha boca dando um leve sorriso de lado. Eu adorava quando ele me chamava assim, apesar de esse apelido ter sido semanas atrás.

— Boa noite marrento. - franzi o nariz e me aproximei ainda mais para beija-lo. Ele colocou a mão na minha nuca me dando um beijo, leve e doce, para encerrar o beijo, finalizou com um selinho.

— Entre...- ele tirou a sua mão da minha nuca e colocou o capacete, concordei com a cabeça e me afastei.

O Jungkook liga a moto e me olha uma última vez dando uma piscadela pra mim, sorri e dou um tchau vendo ele se afastando da minha casa.

Quando ele foi embora, soltei um suspiro tão pesado que saiu fumaça da minha boca, pelo frio que estava naquela noite. Olhei para o céu que brilhava por conta das estrelas e assim agradeci por hoje.

Precisava entrar em casa e tirar aquele vestido e tomar um banho quente para me aquecer.

Entrei em casa trancando a porta, mesmo ainda um pouco molhada me joguei no sofá, olhando para o teto daquela casa, eu sorria feito uma boba apaixonada lembrado do que havia acontecido depois daquele beijo maravilhoso no lago.

FLASHBACK

Então...o que somos agora? - perguntei.

— Bem...eu acho que somos um casal agora. - sorriu brincando com o meu pé que estava debaixo de água — ou você ainda não está preparada, pra ser a minha namorada? - ele olhou, levantando uma sobrancelha.

— É claro que estou, - retribui o olhar — só perguntei caso tenha voltado atrás.

— Se eu esperei esse tempinho pra fica com você, acha mesmo que iria volta atrás? - disse e olhou-me apaixonado, que fez o meu coração acelerar, puta merda!! — tudo que eu mais queria era fica assim com você, princesa, - sorri boba e senti as minhas bochechas queimando, provavelmente estavam vermelhas — e agora que finalmente, consegui, óbvio que não vou voltar atrás.

Fiz carinho nos seus cabelos molhados, aproximo o meu rosto e selei os nossos beijos dando um selinho demorado nele, até mesmo as suas bochechas estavam vermelhas que nem as minhas.

-

Após o flashback de que havia acontecido depois da minha permissão do beijo, sai dos meus pensamentos quando alguém bate na porta três vezes. Levantei-me indo em direção à porta, destranquei a porta e girei a maçaneta abrindo.

𝑩𝑨𝑫 𝑩𝑶𝒀  •  jjk  [EM REVISÃO] Onde histórias criam vida. Descubra agora